•  

Minhas ideias para 4Fun 4 NovoTopico.com

1 - Minhas primeira Para o 4Fun 4 NovoTopico.com Para eu subir de cargo Mais tambem Para cecer a nosa Familia NovoTopico.com Um Sv muito legal espero que voceis gostem 200.98.214.107:27018
Minha primeira ideia Encinar a Todos Admins como Tirar Screen Sxe Muitos admins nao sabe fazer ai ele morre e acusa sem sabe um players se e xiter

2 - Minha segunda ideia e Conversar com todos [ADMINS] fazer uma reuniao Porque tem ADMIN Que nao sabe ser admin ums que nao ajudão em nada na nossa familia so quer da ban,kick,votemap e etc temque fazer uma reuniao no skype msn etc sei la e fazer testes e pegar os melhores admins e os ruims tirar admin.

3 - Minha terceira ideia Fazer novas regras para o nosso SV fazer umas regras novas se quiser eu faso so me procurar skype: kauan-04 Eu faso as regras para voceis.

4 - Minha quarta ideia e qui tem que mudar mais de mapas os mais mapas que nosi joga a maioria e De_dust2 de_weest Tem mapa pra fazer vote que nois nem joga direito nois so joga eses mapas eu quiria que mudase mais tipo na de_weest e no de_dust2 Mudar mapa com 20 rouds.

5 - Minha quinta ideia E que os admins tem que mais ajudar no sv ajudar os players ajudar a divulgar.
o uso do tsya pra min o tsay serve pra Mandar umas binds que e a nova regra nao e mais admin on e boa tarde boa noite bom dia e etc pra min as binds tenque uzar esas bom dia boa noite boa tar de
Sem camper
OBJ ou = Tapa
So Fundo
All Mapa
Respeite os players/admins ou = ban
Sem Zuar mic
Admin Gratis em NovoTopico.com Peca Ja O Seu !

e umas regras do tsay
Sem floodar no @
Sem floodar com binds no @
Sem Zuera com binds no @ de rizadas olha a faca e etc
Sem Abusar no @
Sem Zuar admins pelo @
e etc...
Regras para players

1 - Respeite admins

2 - Respeite seus copanheiros

3 - Sem flood no say

4 - Sem zuera no mic

5 - Sem Xingar o mapa porque voce nao gosta ou podera se kick ate mesmo banido

6 - Nao Zuar nas binds

7 - Cumprao sempre seu OBJ de Ct ou de Tr Sempre cumpra OBJ

8 - Sem camper No mapa

9 - Sem Bugar mapa

10 - Nunca use qualquer tipo de Xiter

11 - Proibido a divulgacao de outros servidores no nosso servidor

12 - Proibido divulgacao de servidores pelo nick no forum

13 - Nunca fique de camper

14 - Nunca Abuse no Say

Esas sam umas regras basicas que o players nao pode fazer ! OBRIGADO ! e respeite as regras !

Espero que gostem das minhas ideias By:Ziikinha - NovoTopico.com skype: kauan-04 msn [email protected] mais uso mais o skype
Última edição por kauan Top em 21 out 2012 00:27, editado 3 vezes no total.

2 - Minha segunda ideia e Conversar com todos [ADMINS] fazer uma reuniao Porque tem ADMIN Que nao sabe ser admin o vitinho ele nao sabe fazer vote nao sabe colocar skin de admin e tem ums que nao ajudão em nada na nossa familia so quer da ban,kick,votemap e etc temque fazer uma reuniao no skype msn etc sei la e fazer testes e pegar os melhores admins e os ruims tirar admin.

Parei de ler aqui... sério, sobre a reunião, tudo bem, é até bacana uma mensal... porém os horários não batem, alguns não podem entrar em determinados horarios, eu por exemplo, trabalho o dia todo... creio que as reuniões devem ser entre sr, supremos, sub e master.... muita gente em uma discussão vira bagunça...

mas não foi por isso que parei de ler aqui, parei de ler pq vc cita como se fossemos uma familia e almesmo tempo puxa o tapete do vitinho... pow, ninguem nasce sabendo tudo, o vitinho acabou de virar ADM, é OBRIGAÇÃO NOSSA ensiná-lo a melhorar.

ficadica.

namoral nao tenho na a ver com a equipe 4Fun 4
mais nao entendi nem uma de suas ideias

Falou tudo.

kauan Top Escreveu:1 - Minhas primeira Para o 4Fun 4 NovoTopico.com Para eu subir de cargo Mais tambem Para cecer a nosa Familia NovoTopico.com Um Sv muito legal espero que voceis gostem 200.98.214.107:27018
Minha primeira ideia Encinar a Todos Admins como Tirar Screen Sxe Muitos admins nao sabe fazer ai ele morre e acusa sem sabe um players se e xiter

2 - Minha segunda ideia e Conversar com todos [ADMINS] fazer uma reuniao Porque tem ADMIN Que nao sabe ser admin ums que nao ajudão em nada na nossa familia so quer da ban,kick,votemap e etc temque fazer uma reuniao no skype msn etc sei la e fazer testes e pegar os melhores admins e os ruims tirar admin.

3 - Minha terceira ideia Fazer novas regras para o nosso SV fazer umas regras novas se quiser eu faso so me procurar skype: kauan-04 Eu faso as regras para voceis.

4 - Minha quarta ideia e qui tem que mudar mais de mapas os mais mapas que nosi joga a maioria e De_dust2 de_weest Tem mapa pra fazer vote que nois nem joga direito nois so joga eses mapas eu quiria que mudase mais tipo na de_weest e no de_dust2 Mudar mapa com 20 rouds.

5 - Minha quinta ideia E que os admins tem que mais ajudar no sv ajudar os players ajudar a divulgar.
o uso do tsya pra min o tsay serve pra Mandar umas binds que e a nova regra nao e mais admin on e boa tarde boa noite bom dia e etc pra min as binds tenque uzar esas bom dia boa noite boa tar de
Sem camper
OBJ ou = Tapa
So Fundo
All Mapa
Respeite os players/admins ou = ban
Sem Zuar mic
Admin Gratis em NovoTopico.com Peca Ja O Seu !

e umas regras do tsay
Sem floodar no @
Sem floodar com binds no @
Sem Zuera com binds no @ de rizadas olha a faca e etc
Sem Abusar no @
Sem Zuar admins pelo @
e etc...
Regras para players

1 - Respeite admins

2 - Respeite seus copanheiros

3 - Sem flood no say

4 - Sem zuera no mic

5 - Sem Xingar o mapa porque voce nao gosta ou podera se kick ate mesmo banido

6 - Nao Zuar nas binds

7 - Cumprao sempre seu OBJ de Ct ou de Tr Sempre cumpra OBJ

8 - Sem camper No mapa

9 - Sem Bugar mapa

10 - Nunca use qualquer tipo de Xiter

e etc

Espero que gostem das minhas ideias By:Ziikinha - NovoTopico.com skype: kauan-04 msn [email protected] mais uso mais o skype

Vamos lá , seu texto é um pouco grande mais eu entendi a sua vontade de ajudar o servidor e tudo. Vamos as suas ideias.

1° Primeira ideia é boa porem já tem esse topico do tutorial de sxe, fui eu mesmo que fiz.
tirando-sxe-screen-corretamente-adms-novos-t17464.html

2° A segunda ideia funciona com o topico de denuncia de adms, se voce ver algum ADM fazendo alguma besteira tira uma print e faz a denuncia, pois ai, saberemos quem sao os adms bons e os que estão fazendo alguma coisa errada no servidor.
denuncias-e-advertencias-aos-adm-s-200-98-214-107-27018-t17240.html

3° Terceira ideia não é nescessario pois as regras que temos são otimas e ajudam a manter o servidor sempre com respeito e uma boa direção.

4° Quarta ideia é ate boa meu velho porem só colocamos mapas que os player pedem, e se miou tem que por d2 ou inferno.

5° A quinta regra eu gostei mais isso vai de cada adm criar seu proprio commandmenu diacordo com as regras do servidor.

Gostei de suas ideias, continue assim, sempre querendo ajudar o servidor.

Ola Galera como me conhecem so o kauan conhecido no sv como Ziikinha - NovoTopico.com E vo mostrar umas ideias para a nossa familia melhorar

1 - Regras para PLAYERS Galera esas regras e basica Comecando

1 - Respeite os Admins

2 - Respeite Os Mapas Nao Cretique

3 - Evite Brigas Com Admins

4 - Respeito no nosso sv e no forum

5 - Players Sem discutir com Admins

6 - Player Nao e permido com a tag dos admins seno que nao e admin

7 - Nao e permitido bugar mapa

8 - Players nao e permitido usar qualquer tipo de xiter

9 - Players Nao e permitido flodar no say

10 - Nao e permitido divulgar outro servidores pelo nick ou pelo say nem pelo forum

11 - Nao e permitido criticar erros de admins

12 - Nao e permitido zuar no mic

13 - Nao e permitido Criticar Players

14 - Nao e permitido Divulgar site Apenas da nossa Equipe NovoTopico.com

15 - Nao e permitido ficar com a lanterna ligada

16 - Nao e permitido Criticar Nick de outros players

17 - Nao e permitido divulgacoes de site pelo nick

18 - Nao e permitido zuar com os frags de outros players

19 - Nao e permitido Zuar no forum

e Quiria que colocase um sistema de /regras ai ia aparecer as regras do sv que o player nao pode desrespeitar

2 - Minha segunda ideia e qui ne mapas miado tenha que esperar 15 rouds para mudar de mapa porque acabo de mudar de mapa ja troca ai fica xato todo mundo esperando pra jogar aquele mapa ai ten que mudar tenque deixar mais omenos ums 15 rouds

3 - Minha terceira ideia e qui os players nao possa colocar nick _____ que nem ______ Maconha Ct burrro e etc Eses nicks quiria colocar uma regra que nao posssa nem um nick _____ que falei de __________ palavrao maconha nao poderar colcoar nick desses tipos
Última edição por kauan Top em 21 out 2012 22:27, editado 7 vezes no total.

Boa Sorte ae amigos.

Bom topico

Concordo com augumas coisas e outras não mano
nem e questão de nao concordar é que não chega ser necessario

_____ fica estreito pros admin do 4fun ae kkk !