•  

Minha saída (mas já?) [4fun5]

Bom, é com pouca alegria que anuncio a minha retirada do 4fun5...

"O QUE? Mas você mal entrou, seu gordo ______! Mas é um bundão mesmo!!"

Não é bem assim... Tenho motivos e irei mostrar a vocês:

First of all: Acho que cheguei a comentar com um dos moderadores, via skype. Comentei até com alguns dos garotos do 4fun5... Eu tinha uma prova hoje. De Química analítica Qualitativa. A minha terceira prova... Nas duas passadas, eu não tive um desempenho bom (45/100 na primeira, 50/100 na segunda.) Então, pra subir na média, eu teria que "estourar" nessa. Pois bem! Fui feliz, fazer a prova. Tinha estudado pra caramba! E... desastre! De 5 questões, deixei pela metade duas! E nas 3 que eu fiz, não tinha certeza de minhas respostas! Se eu ficar nessa matéria, eu fico sem fazer QUATRO, no semestre que vem! DESASTRE! Tem uma quarta prova, daqui duas semanas. Preciso estourar no norte nessa, pra conseguir passar tranquilo.

Segundo: Minha internet. Demorou a voltar, e já quase está indo de novo. Problemas financeiros estão assolando a minha família, e eu acho que não conseguiremos arcar com esta conta do mês, mais uma vez... Então, a qualquer momento, eu não terei mais internet.

Terceiro: Por culpa do DotA, eu estou totalmente desmotivado a jogar CS. Eu fui feliz, aceitei o cargo e parecia estar animado a voltar a jogar. Mas, não... Foi ao contrário! Pode parecer ______, esse motivo. Mas pense em uma coisa que você ficou viciado. Mas viciado mesmo! E tire-a, subitamente... Pois é! Os resultados são desastrosos!

Quero pedir minhas sinceras desculpas aos moderadores, por este DESASTRE que estou fazendo. Vocês botaram sua confiança em mim, e eu... como posso dizer... Manquei com os senhores. Manquei com a equipe, com quem eu já conversei e tinha bolado estratégias junto a quase todos eles. Mas pense comigo: Se eu ficasse, do jeito que estava, seria pior. O serviço não iria render e o server só pioraria.

Mais uma vez, perdão! Perdão mesmo! Mas, não dá...

Quando me ofereceram, eu fiquei feliz em poder ajudar! Feliz mesmo! Comecei conversando com quase todos. Querendo idéias e tal. TODOS foram muito gente boa comigo, sem exceção! Tinha bolado mais planos com o Calil. Mas...

Peço que olhem com carinho, alguns dos nomes que restaram no time 4fun5. Posso apontar alguns que tem potencial. Mas não aqui. Peço que a moderação contate-me, para que eu possa falar!

Agradeço aos moderadores pela oportunidade que me deram. Agradeço ao povo do 4fun5 que me recebeu muito bem!

E mais uma vez, perdão... Me sinto mal! Mal mesmo! Mas acho que é o certo a se fazer...

Peace!
Lucas S. (Wrx'#)

P.S: Acho que postei na categoria errada. Não tenho certeza... Se sim, perdoem-me mais uma vez e por favor, mudem para o local correto. Desde já, agradeço.

Putz, ja tinhamos conversado sobre o sv, ideias e tals! =/
boa sorte ae!
abraço

Q paia em manoo volte logoo;~

Tenho nem oque Falar , boa sorte nas Provas , que os problemas de sua Família se resolvam .
Sei que não vivemos de um Game/Fórum , tem que estudar mesmo .
Pode contar comigo Wrx# , tomara que a Equipe do 4Fun5 , vá ponhando as ideias para que o servidor comece a Crescer !

Bom Wrx infelizmente não deu né, fazer o que espero que as coisas ai com você na sua casa na sua família si acertem. Você sabe que pode contar comigo sempre abração!

wrx humilde d+, mlk tem meu apoio e nois parça.

o irmao melhoras la boa sorte nos estudos estou aqui sempre

é ____ isso mesmo cara, mal entrou e ja tem que sair, mas é o certo a fazer, nao seria bom pro server e nem pros teus estudos, cara boa Sorte na Sua prova e com sua família!

puts merdaaa vlw enguanto puro
sempre que presciva eu estou aki vlww

nossa man boa sorte lá nas provas, também comecei a faculdade e ta muito osso ficar server/fórum, por isso sai do 4fun2,