•  

Minha placa roda Battle Field 3?

NVIDIA GeForce 210 1GB

placa video.jpg
Última edição por CoLoRaDo em 16 ago 2013 13:01, editado 1 vez no total.

Nome dela newba?

KaioSoares Escreveu:Nome dela newba?

Editei tópico!

NVIDIA GeForce 210 1GB

Nao depende de sua placa tambem quando ver pode até aceitar a sua placa e tu nao ter um processador adequado pro jogo

posta a config da tua máquina toda aqui pra gente analisar... só a placa de vídeo não quer dizer nada.

NVIDIA GeForce 210 - 1GB

placa video2.jpg

pc configuração.jpg

no minimo eu sei que roda... para saber exatamente o quanto ele roda, acesse o site:

http://www.systemrequirementslab.com/cyri

digita battlefield 3 na barra branca de "search for a game"
depois clica no botão "can you run it"...
vai aparecer uma janela e vc clica em "begin detection"...

no seu caso, vai pedir pra ti executar um arquivo que é um programa que eles instalam bem leve no pc apenas para ver os requisitos do seu computador... depois ele já te dá o resultado.

posta aqui o resultado pra gente.

abraço.

Imagem

Sorry, your computer does not meet the minimum specifications required to run this product. Please review the details below for more information.

CoLoRaDo Escreveu:Imagem

Sorry, your computer does not meet the minimum specifications required to run this product. Please review the details below for more information.

estranho isso, achei que o seu processador fosse equivalente a i3... ou seja, superior ao dual core que é o requisito minimo =x

Jeanfonteles Escreveu:
CoLoRaDo Escreveu:Imagem

estranho isso, achei que o seu processador fosse equivalente a i3... ou seja, superior ao dual core que é o requisito minimo =x

Se eu tentar rodar não tem perigo de eu queimar minha placa de vídeo?