•  

Minha opinião sobre o Funk.

Bem pessoal eu através desse tópico eu estarei falando sobre a música que eu acho sem noção que é uma bagaça essas músicas idiotas de Funk que é sem cultura alguma que eles botam monte de merd# nas letras das músicas , essas músicas é uma coisa muito sem respeito algum , sem porcaria nenhuma de letra descente , eu acho que essas músicas deviam ser até proibidas cheio de palavrões que influenciam as mentes de alguns.

PS: ESTOU DE FALANDO DESSES FUNKS BAGACEIROS CHEIO DE NUDEZ. POIS TEM ALGUMAS QUE SÂO BOAS.

UM FUNK MUITO BOM QUE EU GOSTO.

ESTÀ È MINHA OPINIÂO , PODEM FALAR ME CRITICAR... POIS ISTO NÂO È ILEGAL!
Última edição por Gustavo Amaral em 21 jan 2013 18:14, editado 1 vez no total.

"Brace yourselves. The rage of funkeiros is coming!"

;x

Wrx'# Escreveu:"Brace yourselves. The rage of funkeiros is coming!"

;x

Estou apenas expressando minha opinião. Pelo que eu saiba isso não é ilegal!

Gustavo Amaral Escreveu:
Wrx'# Escreveu:"Brace yourselves. The rage of funkeiros is coming!"

;x

Estou apenas expressando minha opinião. Pelo que eu saiba isso não é ilegal!

E eu não estou criticando a sua crítica. Estou comentando uma hipótese de que pode acontecer em breve, por consequência de sua crítica! ;D

Eu acho que é sua Opinião e temos que respeitar... Mas tambem tenho minha Opinião e quero que vc leia.

Eu curto fank Sim! não curto [email protected], se as Mulheres se dão ao luxo de ir na [email protected] não tem o que fazer, apenas ir e cata todas se elas gostão de ser encochadas, gosta que a gente passa a mão o que podemos fazer? somos Homens é nosso instinto deu mole a gente pega msm, e por causa disso que eles fazem a letra de [email protected], agr se vc não gosta mano não posso fazer nada a unica coisa que eu pesso é que vc respeite! se gostaria que os FANCKEIROS sai-sem por aew quebrando todos rockeiros, psyzeiros, e outros tipos de pessoas?? o que iria virar?? vc ja viu algum fanckeiro criticando algum estilo musical? não entao mano porque vc não pode ser igual e respeitar?

giovani016 Escreveu:Eu acho que é sua Opinião e temos que respeitar... Mas tambem tenho minha Opinião e quero que vc leia.

Eu curto fank Sim! não curto [email protected], se as Mulheres se dão ao luxo de ir na [email protected] não tem o que fazer, apenas ir e cata todas se elas gostão de ser encochadas, gosta que a gente passa a mão o que podemos fazer? somos Homens é nosso instinto deu mole a gente pega msm, e por causa disso que eles fazem a letra de [email protected], agr se vc não gosta mano não posso fazer nada a unica coisa que eu pesso é que vc respeite! se gostaria que os FANCKEIROS sai-sem por aew quebrando todos rockeiros, psyzeiros, e outros tipos de pessoas?? o que iria virar?? vc ja viu algum fanckeiro criticando algum estilo musical? não entao mano porque vc não pode ser igual e respeitar?

You see?

O que o sr. curte, gustavo?

Wrx'# Escreveu:
giovani016 Escreveu:Eu acho que é sua Opinião e temos que respeitar... Mas tambem tenho minha Opinião e quero que vc leia.

You see?

O que o sr. curte, gustavo?

eu curto funk tbm, gosto de vez enquando ir pra putaria mais não tem musica de putaria no meu celular, so tem as de são paulo porque do rio é tudo putaria, inclusive eu não tenho nenhuma do MC Catra, so gosto de escuta ele no baile. no meu celular so entra mc lon, rodolfinho, guime, daleste, e mais algumas!

giovani016 Escreveu:
eu curto funk tbm, gosto de vez enquando ir pra putaria mais não tem musica de putaria no meu celular, so tem as de são paulo porque do rio é tudo putaria, inclusive eu não tenho nenhuma do MC Catra, so gosto de escuta ele no baile. no meu celular so entra mc lon, rodolfinho, guime, daleste, e mais algumas!

Ah sim! Entendi! ;;;;D

E o criador do tpc?