•  

Minecraft - Novidades e Mini Exploração

minecraft eh muito viciante, não da pra parar de jogar, as vezes começo jogar meia noite e só paro 10h da matina !

the_paulos Escreveu:
CoLoRaDo Escreveu:
the_paulos Escreveu:
pq motivo odeia ?
já tentou jogar ?

:p

na verdade já, meu primo joga, ai tentei jogar também odiei :S

mas qual motivo vc odeia mano ?

tem alguma critica em relação ao jogo ?

the paulo tentando convencer a gente de jogar a parada sendo um jogo ruin , kk mais o video aula ta maneiro qualidade top cof cof que qualidade ? kk 'tibia' brincks ta maneirao lek

alonemacedo Escreveu:Gosto De MineCraft e Tibia ''nao se joga pelo grafico e sim pelo modo de jogo''

fiko show a video aula

eu gosto tanto de grafico como jogabilidade.

acho normal ter jogos q tem mais jogabilidade do q graficos.
tb acho normal ter jogos q tem mais grafico do q jogabilidade.

mas acho que dependedo do jogo vale apena arriscar uma jogadinha nele ao inves de apenas ficar julgando.

se fosse antigamente e eu ouvi-se sobre dayz eu nunca jogaria dayz. no entanto eu fui assistindo video e vendo como era e começei a gostar.

--------

CoLoRaDo Escreveu:
the_paulos Escreveu:

Olha, se eu te falar o gráfico, estarei mentindo, pois jogo tibia kkkk

mas sei la to acostumado já com tibia e jogo tibia pela jogabilidade. e o minecraft apesar do gráfico ser superior ao do tibia não gostei da jogabilidade

minecraft tem mesmo uma jogabilidade diferente de tibia.
é um outro jogo bem diferente , não é a mesma coisa então não é raro um jogador de tibia não gostar de minecraft. ou um jogador de minecraft não gostar de tibia.

minim3*eS Escreveu:minecraft eh muito viciante, não da pra parar de jogar, as vezes começo jogar meia noite e só paro 10h da matina !

né ?

dps que eu zera o The End. eu vou instalar uns mods só pra fazer umas gameplays zoadas.
kkkkkkkkkkkkkk

------

VictorAguia Escreveu:
the_paulos Escreveu:
CoLoRaDo Escreveu:na verdade já, meu primo joga, ai tentei jogar também odiei :S

the paulo tentando convencer a gente de jogar a parada sendo um jogo ruin , kk mais o video aula ta maneiro qualidade top cof cof que qualidade ? kk 'tibia' brincks ta maneirao lek

Não estou tentando convencer ninguém.
to vendo o feedback da galera.

Mas mta gente aqui não sabe nem o que comentar pois tem uma mente muito fechada e joga apenas 1 jogo e acha que aquele jogo é o unico jogo 'bom'.

isso que é ____.

Por isso to vendo o que a galera responde aos meus comentarios.
pra saber quem tem uma visão mais ampla pra ver se consigo tirar umas ideias e dicas para meu canal de games :p.

the_paulos Escreveu:Não estou tentando convencer ninguém.

Mas mta gente aqui não sabe nem o que comentar pois tem uma mente muito fechada e joga apenas 1 jogo e acha que aquele jogo é o unico jogo 'bom'.

isso que é ____.

pra saber quem tem uma visão mais ampla pra ver se consigo tirar umas ideias e dicas para meu canal de games :p.

Olha The_Paulos...

eu só jogo "um" jogo pq meu pc só roda esse jogo, tem 512 MB DE RAM, senão eu jogaria WOW, Grand Chase, Perfect World, DOTA entre outos.... até minecraft trancou no meu pc, um dos motivos de eu não jogar!

:D

CoLoRaDo Escreveu:
the_paulos Escreveu:Não estou tentando convencer ninguém.

isso que é ____.

Olha The_Paulos...

eu só jogo "um" jogo pq meu pc só roda esse jogo, tem 512 MB DE RAM, senão eu jogaria WOW, Grand Chase, Perfect World, DOTA entre outos.... até minecraft trancou no meu pc, um dos motivos de eu não jogar!

:D

não estava dizendo especificamente de vc. foi por isso que quis saber o motivo de odiar minecraft.
pq "ODIAR" é uma palavra muito forte rs.

Mas com 512 MB de ram da pra jogar Perfect World pow. LAGADAO mas da. e Dota tb.

[eu tb sofria com isso antes rs.]

Pois é, mas eu não gosto de jogar jogos nos requisitos minimos, se o jogo por exemplo precisa de 512 MB de RAM eu prefiro jogar em um pc com 1.5GB de RAM, se precisa de 1GB prefiro jogar em um pc com 2GB de RAM, pois gosto de jogar assim, sem perigo de travamentos!

Eu falo que odeio minecraft, mas posso gostar um dia, espero que não mas nunca se sabe! não posso dizer que nunca vou jogar!

de minicrafit gosto não agora o warcreft nussa jogo muito top',
meu deus altos lek aqui na minha city joga online pela lan so os viciados'.

CoLoRaDo Escreveu:Pois é, mas eu não gosto de jogar jogos nos requisitos minimos, se o jogo por exemplo precisa de 512 MB de RAM eu prefiro jogar em um pc com 1.5GB de RAM, se precisa de 1GB prefiro jogar em um pc com 2GB de RAM, pois gosto de jogar assim, sem perigo de travamentos!

Eu falo que odeio minecraft, mas posso gostar um dia, espero que não mas nunca se sabe! não posso dizer que nunca vou jogar!

Velho isso de travamento tem muito hoje em dia.
vc deixar de jogar por causa disso é ruim.

Principalmente jogos como Minecraft , DayZ e TheWarZ

que o mundo é aberto tipo GTA S.A
e o mundo é gigantesco

no caso especifico de minecraft é ainda pior pois quanto mais você nada , mais ele vai gerando.

E o grafico dele ser ruim é pq ele usa JAVA.
é dificil você ver um jogo JAVA com graficos "BONS".
[impossivel quase]

DayZ até quem tem pc top de linha as vezes trava e não é apenas por causa de bug dos servidores. é pq o mapa dele tb é gigantesco e todo aberto entao as vezes da uns lags de imagens e quando você vai gravar vídeo é PIOR ainda. :p

por isso que eu prefiro diminuir os graficos dos meus jogos.

pq assim eu tenho certeza que vou jogar com 60 de fps e 30 de fps quando eu gravo um vídeo.

Xandiin Escreveu:de minicrafit gosto não agora o warcreft nussa jogo muito top',
meu deus altos lek aqui na minha city joga online pela lan so os viciados'.

ja fiz video de warcraft já.

Tambem odeio esse jogo , pq nao roda no meu pc da xuxa kkk:::

V!sh^^ Escreveu:Tambem odeio esse jogo , pq nao roda no meu pc da xuxa kkk:::

nossa sem comentarios agora champs.
huahuahuahuahua