•  

Minecraft - Medo de Lava!

Nesse vídeo eu minerei bastante, passei perto da lava e peguei alguns itens.

Meu Vídeo Anterior de Minecraft :
minecraft-diamante-solitario-t21568.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

O mais interessante de ver os seus vídeos é gamar na sua voz :P

Na moral eu nunca joguei esse jogo, o grafico é um lixo, mas pelo que eu vejo deve ser o melhor jogo do mundo é serio kkkk, se voce entra no youtube so tem minecraft la, muitas pessoas falando de minecraft shuashuahsa, deve ser bom mesmo em. É online isso?
Última edição por RenanMendes em 21 nov 2012 14:58, editado 1 vez no total.

HulK Escreveu:O mais interessante de ver os seus vídeos é gamar na sua voz :P

se fosse a voz real eu ia assustar a galera do vídeo.
huahuahuahuahua

é acho que a voz de noiado compensa melhor do que a normal.
huahuahuahuahua

RenanMendes Escreveu:Na moral eu nunca joguei esse jogo, o grafico é um lixo, mas pelo que eu vejo desse vez o melhor jogo do mundo é serio kkkk, se voce entra no youtube so tem minecraft la, muitas pessoas falando de minecraft shuashuahsa, deve ser bom mesmo em. É online isso?

Tem online e tem singleplayer

Vale a pena jogar. Gráfica n é td em um jogo :)

"____, passou uma sombra aqui achei que a ???" não entendi, nunca joguei o jogo tava vendo o vídeo só pra escutar a sua voz ____ kkkkkkkkkkkkkkkkk

HulK Escreveu:
RenanMendes Escreveu:Na moral eu nunca joguei esse jogo, o grafico é um lixo, mas pelo que eu vejo desse vez o melhor jogo do mundo é serio kkkk, se voce entra no youtube so tem minecraft la, muitas pessoas falando de minecraft shuashuahsa, deve ser bom mesmo em. É online isso?

entao um dia eu experimentarei huahua

Tp usa aqueles programas que modificam a voz.

HulK Escreveu:

bem dessa mesmo.

Jeanfonteles Escreveu:"____, passou uma sombra aqui achei que a ???" não entendi, nunca joguei o jogo tava vendo o vídeo só pra escutar a sua voz ____ kkkkkkkkkkkkkkkkk

vixe nem lembro dessa parte. huahuahuahuahua

RenanMendes Escreveu:
HulK Escreveu:

entao um dia eu experimentarei huahua

Boa sorte mano , no começo vai parecer 'bem dificil'. mas nem é.

'~FudaShoW~' Escreveu:Tp usa aqueles programas que modificam a voz.

nem é isso mano.

é por causa q minha voz fica assim mesmo quando eu uso telefone ou mic.

não sei nem explicar pq.
algum dia farei a ciencia me explicar isso.
kkkkkkkkkkkk

TP uns cara me falaram que tipo, o negocio é aprender a sobreviver. É isso?