•  

Minecraft - Diamante Solitario ?

Nesse vídeo eu minerei bastante, matei alguns monstros , nadei um cadim rs , peguei 1 diamante solitario.

Meu Vídeo Anterior de Minecraft :
minecraft-monstro-mardito-e-mineracao-t21253.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

Nu começo pensei que akele negoço preto no chao era o diamante kkk
e nem gosto muito de miner craft,so seu jogar nakele modo ,que vc nao morre e ja tem tudo no inventario kkkk

Specter* Escreveu:Nu começo pensei que akele negoço preto no chao era o diamante kkk
e nem gosto muito de miner craft,so seu jogar nakele modo ,que vc nao morre e ja tem tudo no inventario kkkk

aquele é bom pra tu tentar fazer grandes construções que demoraria mto fazer no suvivor.

eu gosto do suvivor pra zoar um pouco.

dps que eu mata o dragao do the end eu vou baixar uns mods pra minecraft e fica zoando mesmo rs.

:)

vou dizer que voz linda tp, qd vamos se encontrar de novo seu lindo ? TESÃO

Leazyy Escreveu:vou dizer que voz linda tp, qd vamos se encontrar de novo seu lindo ? TESÃO

huahuahuahuahuahua

vlw.

XIU NAO ESPALHA , vamo marca por mp.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre me da raiva o cara anda 30 horas e vê diamante, fica todo animado e quando vai ver so tem 1 hsuahsua

Mais é isso ai diamante é diamante :P

HulK Escreveu:Sempre me da raiva o cara anda 30 horas e vê diamante, fica todo animado e quando vai ver so tem 1 hsuahsua

Mais é isso ai diamante é diamante :P

né ?

eu sempre dou a cagada de achar uns 8 no mesmo lugar.

dessa vez fui azarado e achei só 1.
kkkkkkkkkkkkk