•  

Minecraft - A atualização dos Cavalos [1.6.1] - 01/07/2013

Minecraft – The Horse Update

Imagem

Bem galera, eu decidi agora aqui no fórum abrir um espaço e postar as atualizações de Minecraft (desde as snapshots até as atualizações oficiais) para que o público fique por dentro. Sei que existem inúmeros vídeos que falam disso, porém eu ainda prefiro o bom e velho método da leitura.

A Atualização dos cavalos (Minecraft – The Horse Update, assim dito pela Mojang) foi pré-lançada oficialmente dia 01/07/2013, contando com inúmeras implementações ao jogo e correções de bugs das versões anteriores.
Pelo que sabemos, devido a uma das alterações, a Mojang está disponibilizando apenas o download manual da versão, portanto o jogo não está atualizando sozinho (pelo método do Force Update), então para a galera do Minecraft pirata, até o momento o jogo ainda não foi atualizado.

Imagem

Implementações:

• Adicionado cavalos
    Imagem
    Atualização que deu origem ao nome do update, talvez a mais esperada e importante implementação do jogo. Com os cavalos você não leva dano direto (o Cavalo recebe o dano primeiro), você se locomove mais rápido e pode lutar sem dar dano nele (quando montado no mesmo)
  • Adicionado burros e mula
    Imagem
    Junto com os cavalos, os burros e a mula veem como uma implementação muito importante. Apesar de mais feios, mais lentos e mais fracos que os cavalos, os burros e as mulas teem a incrível capacidade de transportar itens em baús, de uma lado para o outro. Com certeza irá ajudar em muitos aspectos, inventários cheios, nunca mais.
  • Adicionado armadura de cavalo
    Imagem
    Como já citado, o cavalo poderá ser usado para enfrentar monstros, e que o dano é dado diretamente nele. Então a implementação das armaduras vem para ajudar o cavalo a se manter de pé por mais tempo. São três tipos de armadura (Ferro, ouro e diamante) e as mesmas só podem ser encontradas em mina (mobspawns).
  • Adicionado cordas
    Imagem
    Servem apenas para prender animais pacíficos a uma cerca. Também pode ser utilizado para transporte de animais. Pegar o porco do outro lado do mapa para terminar a fazendo virou uma tarefa muito fácil.
  • Adicionado carpetes
    Imagem
    Mais um bloco decorativo adicionado ao jogo. As carpetes são feitas com lãs e deixam a sua casa muito mais bonita. Um acerto da Mojang.
  • Adicionado bloco queimado de argila
    Imagem
    Um bloco decorativo mais ou menos ____, pode adquirir todas as cores disponiveis com corantes no jogo. Feita a partir da queima do bloco de argila. Nessa a Mojang não foi muito bem, mas o bloco está ai.
  • Adicionado bloco de carvão
    Imagem
    Imagem

Agora é possível "compactar" o carvão em um bloco (assim como os outros minérios). Pode ajudar, quando temos um baú cheio de carvão e precisamos de espaço, basta compactá-lo em um bloco. Tão eficiente quanto o bloco de diamante. :D
  • Adicionado "Names Tags"
    Imagem
    Permite que você adicione nome aos seus animas (mobs pacíficos). Só pode ser encontrados em minas (mobspawns).
  • Adicionados os fardos de feno (Fardos de trigo)
    Imagem
    Imagem

Porquê todo cavalo precisa se alimentar :D

Modificações:
  • Pacotes de textura são agora "pacotes de recursos", que também pode conter sons e etc.
  • Quando se come uma maçã dourada, o nível de vida sobe mais dois corações.
  • Herobrine removido

This version will officially be released Monday, July 1

Mojang Escreveu:Here’s a list of the issues we’ve fixed since the snapshot:

[MC-12569] – Sitting in minecart is higher than it should be
[MC-13754] – Unable to tie mobs to fence with less than 2 leads
[MC-14126] – Binding "sneak" to any mouse button and trying to mount an entity crashes the game
[MC-14355] – Cant hit mobs while jumping on horses
[MC-15270] – Pushing a leashed mob into a portal duplicates the Lead
[MC-16467] – Attribute modifiers randomly run out when given via items
[MC-17867] – "Resource packs" translation missing on crowdin.net
[MC-17876] – Health Boost extra health vanishes on login
[MC-17908] – Tamed wolf's health depleted upon world loading
[MC-18247] – Health Boost and Absorption potions names do not show correctly.
[MC-18294] – One can spam a server log using anvils
[MC-18578] – Water sounds when placing water from a bucket to water source reproduce twice
[MC-18645] – Game crashes with a single frame compass
[MC-18661] – Strength Potions being nerfed unintentionally [Not related to other Strength issues]
[MC-18713] – If a team name has "-" in it, the argument for seeing if anyone is in the team doesn't work
[MC-18730] – Superflat customisation screen have format errors in Australian English / String is missing at crowdin.net
[MC-18845] – Scoreboard "Health" out of sync (rounds down)
[MC-18997] – Crash at launch of game with invalid language selection
[MC-18999] – Using /kill sets health to 2 billion
[MC-19029] – Instant health effect set to a 29, 61, 93…253 value kills any player without any death message

Era uma das coisas que faltava no minecraft pq sempre tinha que instalar um mod pra poder andar de cavalo.

carpete é mais pra enfeitar a casa mesmo n vejo nada de útil.

tudo relacionado aos cavalos e o carvao acho q ficou legal , de resto n achei nada interessante.

Agora é esperar pra atualizar os mods. :D

the_paulos Escreveu:Era uma das coisas que faltava no minecraft pq sempre tinha que instalar um mod pra poder andar de cavalo.

tudo relacionado aos cavalos e o carvao acho q ficou legal , de resto n achei nada interessante.

Alguns mods ja sairam com funcionalidade para o 1.6, porém os mais usados ainda não (pode ser porque dão mais trabalho de atualizar e tal).

YuriAlessandro Escreveu:
the_paulos Escreveu:Era uma das coisas que faltava no minecraft pq sempre tinha que instalar um mod pra poder andar de cavalo.

Alguns mods ja sairam com funcionalidade para o 1.6, porém os mais usados ainda não (pode ser porque dão mais trabalho de atualizar e tal).

tenso que alguns mudam quase nada e demora mto. agora é torcer aqui enquanto isso acontece.

pow nice,eu acho que o mod aether 2 ja atualizou! :)

yuri mais se eu der update nele la ele vai atualizar ou so pra versao original?

FUNKERO Escreveu:yuri mais se eu der update nele la ele vai atualizar ou so pra versao original?

Como uma das atualizações foi a mudança do Launcher, a Mojang não colocou o update via "Force Update", apenas pelo novo Laucher. Sendo então necessaria conta no Minecraft pra atualizar.

Por enquanto ninguém conseguiu fazer a versão pirata do novo launcher, então piratas continuam no 1.5.2

:D

Eu não curto muito Minecraft mas meu irmão joga e ja fez esse atualização do jogo,não gosto muito dele por que e tudo quadrado mano rsrsrsr';

SK.deLpaNN Escreveu:Eu não curto muito Minecraft mas meu irmão joga e ja fez esse atualização do jogo,não gosto muito dele por que e tudo quadrado mano rsrsrsr';

Eu não, não não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira _____.

Cara eu particularmente não curto M.C mais a minha filha tem 8 ans e ela adora ela me pede pra faze umas coisas q eu naum tenho ideia do q seja e eu queria ti pedir uma ajd cm isso c vc puder me ajd me add no skyp...
skyp:[email protected]