•  

Minecraft #2 - Ponte, Casa e mais madeira :P

Bem pessoal ta ai o vídeo da semana do meu canal, dessa vez de Minecraft!

Inicio de uma série de Minecraft.
Estarei jogando em modo de sobrevivência sempre a mostrar o jogo!

Joinha
1 ou 2 Vídeos por semana... Sempre terá 1 no final de semana!

Link pra contar vizus: http://www.youtube.com/watch?v=c5qpHlCn ... e=youtu.be

Espero que gostem!
Inscrevam-se no canal ^^

Mas q ponte mais _____!

E tu gosta de perder um HP, hein?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mto bom o vídeo, mate! ;D

mano poderia me passa onde eu baixo o minecraft? eu quero jogar mais não sei onde baixo

sinceramente se nao leva jeito pra coisa mais e errando que se aprende =)
to so esperando eu compra meu head set ( axo q vo compra um triton que e especial pra games e videos principalmente gma play ) e vo comesar um canal :D
quem sabe a gente nao fais uma saga juntos hehe''
costume assistir videos do monark , venon_extreme , feromonas ,vinicius13 e etc que voce fica fera em gameplays principalmente de minecraft

+pAnDor; Escreveu:sinceramente se nao leva jeito pra coisa mais e errando que se aprende =)
to so esperando eu compra meu head set ( axo q vo compra um triton que e especial pra games e videos principalmente gma play ) e vo comesar um canal :D
quem sabe a gente nao fais uma saga juntos hehe''
costume assistir videos do monark , venon_extreme , feromonas ,vinicius13 e etc que voce fica fera em gameplays principalmente de minecraft

kkk eu faço pq me divirto fazendo... :D Portanto se eu n levo jeito pra coisa eu n estou interessado em ganhar dinheiro como esses caras, quero me divertir ^^

Triton eu naum tenho, meu HeadSet quebrou :P Vamo gravar sim quem sabe né?

Wrx'# Escreveu:Mas q ponte mais _____!

E tu gosta de perder um HP, hein?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Mto bom o vídeo, mate! ;D

Eu ja morri mt nakela ponte, aguarde proximos videos kkk'

E eu nunca me lembro em comer, sempre fico sem HP, saio pulando pelo mapa e perdendo mesmo :P
Ai eu me diverto ainda mais fazendo loucura no mapa :S

nao to falando em questao do machinima por que todos esses que citei começaram pra se divertir e pelo seu carisma hoje tem mais de 1 milhao de inscritos hehe'
então para você se sintir bem voce gosta de fazer videos imajina se voce for bom e ganhar muitos likes ? nem precisa de machinima mais so de ter uns 50 mil inscritos e muito like se vai ser felizao nego
# Fikadika era so pra te inspira hehehe''

+pAnDor; Escreveu:nao to falando em questao do machinima por que todos esses que citei começaram pra se divertir e pelo seu carisma hoje tem mais de 1 milhao de inscritos hehe'
então para você se sintir bem voce gosta de fazer videos imajina se voce for bom e ganhar muitos likes ? nem precisa de machinima mais so de ter uns 50 mil inscritos e muito like se vai ser felizao nego
# Fikadika era so pra te inspira hehehe''

Vlw pois então!

Espero um dia sim ter muito inscrito e talz... Mas pra momento os vídeos são para se divertir... Não tenho tantas vizualizações quanto, mais até que está indo bem tem o vídeo meu com o black de CS que vai em 100 por exemplo, e eu estou achando mt '='

Tenho no momento mais de 10 inscritos e 6 vídeos... Sei lá, axo q estamos bem.. No caminho certo!

KKKKKKKKKKKKkkk, e essa musica de fundo !

Massa mano,a eu ri da musikinha kkkk