•  

Microsoft irá aposentar o msn!

A Microsoft planeja acabar com o Windows Live Messenger e concentrar seus esforços no Skype, diz o site de tecnologia "The Verge".

Fontes dizem que o popular serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado nos próximos meses e integrado ao Skype.

Susana Bates/Reuters

Os presidentes da Microsoft, Steve Ballmer (esq.), e do Skype, Tony Bates, no anúncio da aquisição desta por aquela
O anúncio oficial pode ocorrer já nesta semana, diz o "Verge".

O site lembra que, nos últimos meses, a empresa tem usado a plataforma do Messenger para comunicações via Skype, além de oferecer a opção de conectar contas da Microsoft (como endereços do Hotmail) a nomes de usuário do Skype.

O Skype foi fundado em 2003 e tornou-se o serviço mais popular de chamadas telefônicas on-line em todo o mundo. Em setembro de 2005, a empresa foi adquirida pelo eBay. Quatro anos mais tarde, passou às mãos de um grupo de investidores liderados pela Silver Lake, que negociou a venda da empresa para a Microsoft.

A criadora do Windows comprou o Skype no ano passado, por US$ 8,5 bilhões.

Fonte

Vix mano pelo jeito a coisa vai ficar séria..

Aah n pode acaba com msn e dahora !

Só assim eu não preciso ficar com os 2 abertos , KKKKKKK

Fico ON no MSN e no SKYPE , agora vou ficar só no SKYPE , SIHsauhSAUHsauh

SKYPE E STEAM '-'

Qui bom eu não uso mesmo , antes quando eu não tinha skype usava pakas o msn , agora nem uso , porque tenhos os meus contatos importantes no facebook e skype....Aposenta o msn mesmo , Vai tarde :grin:

Acaba com msn não, o msn é dahora .

Deboa tem o skype : /

oloko, msn e skype juntos :/

Naosei porque nao tiram logo o orkut de circualaçao

Tudo papo manow não vai acabar não !