•  

MiBR Goku mito na awp

sai da base marlinho.

+BLiNd4dO; Escreveu:sai da base marlinho.

AWP fica e de camper :lol: :lol:

DANGER! Escreveu:Goku jogou 2 meses pra fazer 7 minutos de video OEIOHAOIEAEIAHIEHIAEHIO

sera ? kkkkkkkkk

namoral cara kkk , eu que sou ak colt , jogo muito mais de awp do que você kkk , isso ae que voce fez no video frags totalmente normais , num server eac (steam) tu nem iria mexer , sua movimentacao e totalmente newba , nao tem bunny , nem duck , nada pra desviar tiros , tu so ia tomar , nem ia fazer frag , um ano pra mirar , não faz quick shot na hora de surpresas cara a cara , isso que tu fez no vídeo eu faço jogando normal .

Breeeno Escreveu:namoral cara kkk , eu que sou ak colt , jogo muito mais de awp do que você kkk , isso ae que voce fez no video frags totalmente normais , num server eac (steam) tu nem iria mexer , sua movimentacao e totalmente newba , nao tem bunny , nem duck , nada pra desviar tiros , tu so ia tomar , nem ia fazer frag , um ano pra mirar , não faz quick shot na hora de surpresas cara a cara , isso que tu fez no vídeo eu faço jogando normal .

Isso eu fiz pra mostra que não só steam ganha jogo, e outra em mix você nem clika já joguei com você muito nub.

kkkkkkkkkkkkk , tabom , pergunta pro pessoal do mix la então se eu não clicko lol , billy e anexo , pergunta pros 2 la que tao sempre on .
essa e boa o cara de awp la do otro lado da train , eu de ak no otro lado ele so toma 1 na cara e nao me acerta de awp primeiro, vai aprende a movimenta e atira rapido , newba

Breeeno Escreveu:namoral cara kkk , eu que sou ak colt , jogo muito mais de awp do que você kkk , isso ae que voce fez no video frags totalmente normais , num server eac (steam) tu nem iria mexer , sua movimentacao e totalmente newba , nao tem bunny , nem duck , nada pra desviar tiros , tu so ia tomar , nem ia fazer frag , um ano pra mirar , não faz quick shot na hora de surpresas cara a cara , isso que tu fez no vídeo eu faço jogando normal .

Watch out! We got a badass over here!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

(brincadeira,hein?!)

Humm... Então você é o MiTo da awp ?! .... Bom jogo lek x)

DANGER! Escreveu:Goku jogou 2 meses pra fazer 7 minutos de video OEIOHAOIEAEIAHIEHIAEHIO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais joga muito

joga Muito Parabens