•  

Meu segundo vídeo galera !

Segundo vídeo que eu gravei no mesmo dia que estava gravando o da de_dust2 por culpa do Zukewow maldito que fez votemapa ;)

Eu já tinha o vídeo gravado aqui ai eu editei essa _____ aee vejam ai , lembrando que eu perdi 2 videos que foram 2 rush perfeito dos CT eu achei que o programa tinha começado a gravar mais não tinha começado ;) kkk ai não salvo os videos mais eu fiz com esses ai mesmo prq ja tinha eles aqui

Vídeo especial para o Awoow - Fox^ #

Olha soo,vc joga bem mlk :lol:

deLpaNN Escreveu:Olha soo,vc joga bem mlk :lol:

kkk vlw man ;)

eu gostei do video vo fazer um pra mim, so dos melhores momentos, claro eu so matando kkkk.

ICO COSTA Escreveu:eu gostei do video vo fazer um pra mim, so dos melhores momentos, claro eu so matando kkkk.

Vai ficar maneiro man da bastante trabalho fazer 1 video perfeitinho assim , o meu eu fiz mesmo só para teste ;) eu por curiosidade baixei o fraps gravei os video dps baixei o Sony Vegas e fui tentando fazer não tenho curso em nem 1 softer não esse video foi feito baseado em videos que vi no youtube ;) mais se você kiser fazer 1 vídeo para ficar bom mesmo tem que ser gravado em alta qualidade no caso eu gravei no fraps a 40 de FPS meu fps e cravado em 100 você percebe que ali no vídeo ele fica auxilando rapidamente entre 70-80 porem a jogabilidade fica a mesma como se fosse em 100 apelas o fraps rouba um os 40 de fps que eu coloquei la para ser gravado para a qualidade ficar boa de ser vista da até para entender o que as pessoa escreve ja em 30 de fps fica meio dificil até pq qando vc vai Renderizar o vídeo no Sony Vegas não vai ter 1 frame por seg parecido .

Bom ja q vc ressucitou o topico vamos lá
so vou falar um coisa ...
desliga o xiter ahsuahsua

zuera man parabens joga bem

Tu curte dragonforce? ganhou meu respeito D:

Ele curte Skrillex ahsaushau

curto skrillex , dragonforce , avenged sevenfold nossa uma pa de banda loca aaee manw !! só musica english .. musica brasileira só ouço algumas !