•  

Meu Primeiro MAPA !! POR FAVOR OLHEM

GALERA POR FAVOR ANTES DE CRITICAR EU SÓ PEÇO QUE ENTENDAM QUE EU NÃO SABIA NEM MESMO ABRIR O VALVE HAMMER EDITOR e EM 3 DIAS CONSEGUI CRIAR UM MAPA SIMPLES DEMAIS
CLARO Q NÂO FOI SÓZINHO THE_PAULOS ME AJUDOU MT EDITOU TODO O FIM DO Rmf que estava dando erro
então é isso aqui está

Base CT
hl 2012-07-26 16-00-30-78.jpg

Base TR
hl 2012-07-26 16-00-42-30.jpg

Tiroteio
hl 2012-07-26 16-01-44-01.jpg

Download :
noobtp.rar
(12.95 KiB) Transferido 86 vezes

tira umas prints ai pra galera ver como é rs.
:)

fica massa. e parabéns agora é só continuar fazendo até pegar 'as manhas' rs.

the_paulos Escreveu:tira umas prints ai pra galera ver como é rs.

fica massa. e parabéns agora é só continuar fazendo até pegar 'as manhas' rs.

eh

Noob.exe Escreveu:GALERA POR FAVOR ANTES DE CRITICAR EU SÓ PEÇO QUE ENTENDAM QUE EU NÃO SABIA NEM MESMO ABRIR O VALVE HAMMER EDITOR e EM 3 DIAS CONSEGUI CRIAR UM MAPA SIMPLES DEMAIS
CLARO Q NÂO FOI SÓZINHO THE_PAULOS ME AJUDOU MT EDITOU TODO O FIM DO Rmf que estava dando erro
então é isso aqui está

mano nao da de posta nada de 15 k pra cima ta tão lenta a net aki .. ainda hj é compartilhada ..com 4 pcs então todos on fica ruim ...

Noob.exe Escreveu:
Noob.exe Escreveu:GALERA POR FAVOR ANTES DE CRITICAR EU SÓ PEÇO QUE ENTENDAM QUE EU NÃO SABIA NEM MESMO ABRIR O VALVE HAMMER EDITOR e EM 3 DIAS CONSEGUI CRIAR UM MAPA SIMPLES DEMAIS
então é isso aqui está

mano nao da de posta nada de 15 k pra cima ta tão lenta a net aki .. ainda hj é compartilhada ..com 4 pcs então todos on fica ruim ...

Vei ta me devendo uma pizza e coca-cola em.
kkkkkkkkkk

Já editei seu tópico com as prints do mapa rs.

A base tr é CRUEL EIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po ficou muito Bom Esse map e melhor inda por ser o primeiro Parabens noob.exe continue fazendo maps q vc leva jeito :lol:

Muito Obrigado ^^ O.O :) feliz da vida aki eu vo cria meu mapas em especial para armas como dealge awp ak e colt .....entre outros ..
também irei criar algo do tipo 35Hp que so apaxonado mas mt obrigado mano agradeço ao the_paulos por me ajudar a arrumar e corrigir alguns erros ( RE-EDITAR )

então é isso aqui está

Base CT
hl 2012-07-26 16-00-30-78.jpg

Base TR
hl 2012-07-26 16-00-42-30.jpg

Tiroteio
hl 2012-07-26 16-01-44-01.jpg

Download :
noobtp.rar

parabens man fico shoow continue fazendo !

Ficou legal mano gostei aqui será que tinha como você me passa o link para mim abaixa o haamer editor por favor!

NICK : Marlinho Justin
STEAM : Marlinho17
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]