•  
     

Meu primeiro Gameplay de CS GO + minha primeira INTRO.

dedão ON,
zuerqa, ficou legal mano parabéns.
su intro tbm ficou dahora. :grin:
 
esse dedao ae q mata
 
Micael Escreveu:esse dedao ae q mata



é vou instalar meu cs GO agora
 
Caramba vey , muito da hora CS GO . goostei . rsrs
 
Aee, criei outra conta e consegui comprar normalmente :D
 
 
pena que eu ainda nao posso jogar, ja consigo abrir o jogo, mas como ainda nao paguei, nao posso jogar nem com bot kkk
 
Quem é acostumado a sentar o dedo não vai matar ninguém no CS GO , os tiros espalham demais.

Na minha opinião a VALVE tem que calibrar isso um pouco , mesmo vc mirando certinho na cabeça as vezes o tiro não pega.

Ou a VALVE ajeita isso ou só vai ter SNYPERS no CS GO , rss.
 
Vo compra o cs GO pra esperimenta !! se eu naum gosta eu troco em outro jogo kkk!! mais voltando ao assunto do sua gameplay éla fico muito daora cara gostei mesmo!!
 
To baixando CS GO akie (:

vai demora 14 hrs.. nosS!

só deixar o pc ligado (: