•  
     

MEU PRIMEIRO AVATAR COM EFEITO NOVO

Ficou bom véi .
 
massa mano gostei mesmo desse ai hehehe
 
Olha o meu aqui ficou uma carniça de avatar :lol: :lol:
Anexos
Marlinho-Justin.gif
Marlinho-Justin.gif (18.8 KiB) Visto 65 vezes
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal
 
ficou bolado
 
qual programa vc uso
 
Manga faz um para mim

Fundo:Preto Nome em Vermelho: Awoow
Fundo:Vermelho Nome em Preto: Black_San
Fundo:Preto Nome em Vermelho: o Destruidor


Efeito vc coloca qualquer que vc quiser

Acabou já sabe
Manda MP

que te dou Joinha !
 
Black_San Escreveu:Manga faz um para mim

Fundo:Preto Nome em Vermelho: Awoow
Fundo:Vermelho Nome em Preto: Black_San
Fundo:Preto Nome em Vermelho: o Destruidor


Efeito vc coloca qualquer que vc quiser

Acabou já sabe
Manda MP

que te dou Joinha !

Imagem
 
MANGAROSA^ Escreveu:Imagem
GOSTOU ? DA JOINHA AE..

como voce faz esse efeito no photoscape ? eu nao sei
 
Rodrigozamp Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:Imagem
GOSTOU ? DA JOINHA AE..

como voce faz esse efeito no photoscape ? eu nao sei

só da para fazer no PhotoShop