•  

Meu PC para vcs :lol:

Placa mãe: ga-z68ma-d2h-b3
Imagem
Processador: I5 2500k
Imagem
Placa de Video: Sapphire HD6850
Imagem
Fonte: Corsair Cx600
Imagem
Memória: Corsair Vegeance 1600mhz
Imagem
Gabinete: Thermaltelk V3 Black
Imagem

O preço total do PC foi R$2000,00 ... Barato pelas peças, porque importei algumas e tal,
Jogo Battlefield 3, Assassins Creed, Batmam, MW3, Dirt entre outros \o/

Muito da hora deve roda tudo que jogo nisso em !

Se meu pc tivesse meno a metade de equipamentos do seu era muito bom , mais em Dezembro estarei comprando um pc da X5 computadores hehe...

TEM NEM COMO FALA QUE E PC DA XUXA

delight Escreveu:Se meu pc tivesse meno a metade de equipamentos do seu era muito bom , mais em Dezembro estarei comprando um pc da X5 computadores hehe...

Cara, a X5 da uma facada cabulosa em vc, tipo... Uma memoria que custa 200 reais na x5, no mercado livre custa 70....

Te aconselho montar o seu, como fiz com o meu... E esse dai deve ta valendo uns 1500 hoje pq já to 8 meses com ele....
Boa Sorte.

o meu e praticamente igual só a placa de video que é uma Radeon Hd6850
e a minha memoria é kingston =s
bom pc parabens, ;D

O meu é assim

Memoria : Imagem

Gabinete:
Imagem

Processador:

Imagem

Hd:

Imagem

Depois edito com o resto ;)

meu pc eu mesmo montei para jogos. no total deu 4500 R$

JeanN Escreveu:meu pc eu mesmo montei para jogos. no total deu 4500 R$

Ainda joga cs? vish isso é gostar em! kk

gabrielgl Escreveu:
delight Escreveu:Se meu pc tivesse meno a metade de equipamentos do seu era muito bom , mais em Dezembro estarei comprando um pc da X5 computadores hehe...

Cara, a X5 da uma facada cabulosa em vc, tipo... Uma memoria que custa 200 reais na x5, no mercado livre custa 70....

Te aconselho montar o seu, como fiz com o meu... E esse dai deve ta valendo uns 1500 hoje pq já to 8 meses com ele....
Boa Sorte.

Eh verdade