•  

Messi x Neymar - A grande diferença

Por causa do vídeo acima que o Messi é o melhor do mundo e o Neymar é o melhor do santos.

MESSY EO MELHOR DO PAIS DELE

NEYMAR E MELHOR DO BRASILL

OS CARA QUE FALA MAL DE NEYMAR NAO VAI ADIANTA NADA PQ O CARA TA LA TRABALHANDO E GANHANDO DINHERO QUI NEN AGUA

MAIS ELE SI JOGA MTO

neymar e um lixo nao tem como comparar messi com o Neymar

neymar nao jogo nada infellimente temos que colokar as força nesse mlk ruin na copa

OBS SO MUITO MAIS O LUCAS DO QUE NEYMAR

Neymar era cai cai se jogava muito, mais agora ele parou com isso é estar fazendo tudo certinho, os que fala que neymar é ruim quero ver jogar que nem ele !

Messi: O Messi pra mim é o melhor do mundo e Neymar o melhor do brasil, como pode ver no video os cara pega messi mesmo, agora neymar se joga. Mais como eu falei acima neymar agora estar mais humilde.

MC-d1g0 Escreveu:Neymar era cai cai se jogava muito, mais agora ele parou com isso é estar fazendo tudo certinho, os que fala que neymar é ruim quero ver jogar que nem ele !

Messi: O Messi pra mim é o melhor do mundo e Neymar o melhor do brasil, como pode ver no video os cara pega messi mesmo, agora neymar se joga. Mais como eu falei acima neymar agora estar mais humilde.

parte do vídeo o neymar está com o cabelo loiro... ou seja... bem recente rsrsrs ele se joga muito =(.

acho que o neymar tem uma habilidade genial... porém a personalidade dele é fraca... ele prefere se jogar do que concluir uma jogada... o pior de tudo... que na maioria dos casos ele simula uma falta que não aconteceu... e a juizada brasileira tem contribuido para ele ser do jeito que é... porém... nos jogos internacionais porque ele some?
Creio que a resposta é simples... a marcação é mais pesada e o juiz não é protecionista dele...

Como eu disse, ele joga bem... mas já passou da hora dele pegar o voo pra europa e aprender a jogar se livrando na marcação e não simulando faltas.

se uns de vcs jogase metade que ele jogava jah ta bon

COPAG KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUI DÓ DE VC É UN COITADO

MESSI ´SO VIVE FALANDO MAL DO BRASIL E VCS AINDA BABA O OVO DELE

COPAG VCS NAO PRESIÇA BOTA A FORÇA EA FÉ NO NEYMAR PRA COPA E SIM NO TREINADOR DA SELEÇAO E JOGADORES

OOW VCS ACHAO QUE O NEYMAR JOGA SOSINHOOO

Hєiиєkєи ;] Escreveu:MESSI ´SO VIVE FALANDO MAL DO BRASIL E VCS AINDA BABA O OVO DELE

COPAG VCS NAO PRESIÇA BOTA A FORÇA EA FÉ NO NEYMAR PRA COPA E SIM NO TREINADOR DA SELEÇAO E JOGADORES

mostra um vídeo do messi falando mal do brasil... se ele VIVE fazendo isso... deve ter vários né?
Ninguem aqui ta dizendo que jogamos melhor que o neymar... estamos apenas comentando como fans de futebol que somos...
Você não é fabricante de refrigerante mas sabe que o guaraná antartica é melhor que o dolly... Não precisa ser jogador pra saber quem joga mais que quem, basta ter a percepção.

E o Messi é sim, melhor que o Neymar... e muito melhor.

Jeanfonteles Escreveu:
Hєiиєkєи ;] Escreveu:MESSI ´SO VIVE FALANDO MAL DO BRASIL E VCS AINDA BABA O OVO DELE

mostra um vídeo do messi falando mal do brasil... se ele VIVE fazendo isso... deve ter vários né?
Ninguem aqui ta dizendo que jogamos melhor que o neymar... estamos apenas comentando como fans de futebol que somos...
Você não é fabricante de refrigerante mas sabe que o guaraná antartica é melhor que o dolly... Não precisa ser jogador pra saber quem joga mais que quem, basta ter a percepção.

E o Messi é sim, melhor que o Neymar... e muito melhor.

Uma realidade é Argentino joga com raça! Coisa que esse Neymar não sabe nem o significado dessa palavra.

CARA FOI ELEITO O MELHOR DO MUNDO E ELE EO MELHOR DO MUNDO

PRONTO

@AGR NO BRASIL SO TEN O NEYMAR FAZE OQUE NEH
TEM QUI BOTA FE

FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI

MADERERO TEM UMAS PAR INTEREÇERO NEN SI FALA