•  

Messi fala sobre o que odeia no futebol e confessa: "para o meu pai nunca jogo bem"

Imagem

Em entrevista ao programa "Especial Líbero", da televisão argentina TyC Sports, Messi falou sobre inicio da carreira e vida particular.
O craque do Barcelona revelou quais foram os principais conselheiros no início da carreira.
"O Sylvinho e o Deco estavam sempre a meu lado, para me aconselhar", confessou o atacante do Barcelona.

Messi também fez revelações sobre a relação com o pai.
"Para o meu pai nunca jogo bem. Quando era mais novo fazia quatro gols e ele encontrava sempre algo para me criticar. Isso me levava a querer melhorar no jogo seguinte. O meu pai poucas vezes me disse' jogou bem'", confidenciou.

O argentino terminou dizendo a coisa que mais odeia no futebol.

"Se estou jogando, gosto de terminar o jogo. Prefiro ser reserva a ser substituído. Uma vez até fiquei aborrecido. Foi depois de um 4 a 0 ao Valência. Foi uma besteira, mas depois passou ", confessou.

Depois dessa confissão do messi ele merecer perde todas as partidas de futebol porque humildade em 1 lugar nunca ele podia fala isso para mídia chamais está certo que o pai dele humilhou o messi e tudo mais, mais pai e pai não muda em nada.