•  

Mensagem subliminar!

OHGOD !! crendeuspai

Já vi esses videos na escola, durante as aulas de filosofia e sociologia, e vi esses outro aqui também:

Muito sinistro !!!!

noss.
não é a primeira vez q eu vejo um vídeo desse sobre as músicas da rihanna.

Teve um outro que ao invês de ser sobre isso.
era sobre a letra da música.
e eu acho que teve um outro tb que eles inverteram e tinha algo bem sinistro.

#Tenso.

the_paulos Escreveu:noss.
não é a primeira vez q eu vejo um vídeo desse sobre as músicas da rihanna.

Teve um outro que ao invês de ser sobre isso.
era sobre a letra da música.
e eu acho que teve um outro tb que eles inverteram e tinha algo bem sinistro.

#Tenso.

Não sei qualquer é! passa o link ai!

^^

O melhor caso é o da xu xa,sempre teve boatos que ela tinha pacto e tals e ela sempre falava em seu programa "o homem lá de cima" certo dia que ela falou DEUS o seu programa pegou fogo ao vivo,sem mencionar recentemente quando ela colocou uma árvore de natal em sua casa(pra que não sabe natal não é somente pra festejar e beber,é o aniversário de Jesus),também pegou fogo,tem gente que reluta em acreditar mais os fatos estão ai só vc analisar que vc mesmo acha coisas bizarras.

Também temos o caso da ivete sangalo.

Veja a letra poeira:

A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Vejamos os detalhes que passam despercebidos:

Foi você cair do céu:quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Meu anjo querubim:isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.

Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "

COINCIDÊNCIA de mais pra ser verdade e não parou por ai veja o video segue abaixo e pense se a letra da musica e essa "brincadeira" dela são meras coincidências.

Olha que loko!

topic666.JPG

Charmless; Escreveu:Olha que loko!

topic666.JPG

Ai ai ai ai ai !

lalabion; Escreveu:
Charmless; Escreveu:Olha que loko!

topic666.JPG

Ai ai ai ai ai !

rolo até um medinho quando eu vi!