•  

Mensagem de fim de ano!!

Bom,Quero do fundo do meu coração desejar tudo de bom para todos aqui do forum e fora tbm...os que estão fora não irão ler isso..mas vcs aqui do forum SIM (eu espero rsrs) muita paz,tranquilidade,conforto,e principalmente Deus na vida de vocês *--*...é ano novo galera po! vamos esquecer aquelas brigas em topicos,escola,trabalho,aquelas guerrinhas e implicancias bestas neh..a maioria aqui ja é maduro(a) e humilde suficiente para pedir desculpas,uma palavra que não doi não é vdd? mesmo que não seja você o errado da historia,faça sua parte!...Queria tbm agradecer a todos do forum por me apoiar quando precisei,criticar quando mereci e ajudar quando pedir ajuda! e aqueles que não gostam de mim...peço que não julguem as pessoas pelo que os outros dizem ou pelo que vc acha!!. fica a dica!

Bom chega de atormentar vcs kk...Feliz ano novo a todos !!! s2

É isso ai , vamos esquecer tudo de ruim do ano que passou , e lembrar das coisas boas que irão vir nesse novo ano . Feliz 2013 para todos !

nao li tudo nao ! mas que 2013 seja um ano de muitas

felicidades , alegria e ousadia ! vamo que vamo ...

COPG Escreveu:nao li tudo nao ! mas que 2013 seja um ano de muitas

felicidades , alegria e ousadia ! vamo que vamo ...

É NOIXX MLK...VAMO Q VAMO SAHUSAHUHUSA :lol:

2013 vai muda mto ]

Pra você tbm Mano!Que você tenha Muitos Sonhos realizados esse ano!

feliz ano novo pra tu tbem galo.

Galão Escreveu:Bom,Quero do fundo do meu coração desejar tudo de bom para todos aqui do forum e fora tbm...os que estão fora não irão ler isso..mas vcs aqui do forum SIM (eu espero rsrs) muita paz,tranquilidade,conforto,e principalmente Deus na vida de vocês *--*...é ano novo galera po! vamos esquecer aquelas brigas em topicos,escola,trabalho,aquelas guerrinhas e implicancias bestas neh..a maioria aqui ja é maduro(a) e humilde suficiente para pedir desculpas,uma palavra que não doi não é vdd? mesmo que não seja você o errado da historia,faça sua parte!...Queria tbm agradecer a todos do forum por me apoiar quando precisei,criticar quando mereci e ajudar quando pedir ajuda! e aqueles que não gostam de mim...peço que não julguem as pessoas pelo que os outros dizem ou pelo que vc acha!!. fica a dica!

Ai que fofo, pra voce tambem, abraços do SmarT

macelobertioga Escreveu:
Galão Escreveu:Bom,Quero do fundo do meu coração desejar tudo de bom para todos aqui do forum e fora tbm...os que estão fora não irão ler isso..mas vcs aqui do forum SIM (eu espero rsrs) muita paz,tranquilidade,conforto,e principalmente Deus na vida de vocês *--*...é ano novo galera po! vamos esquecer aquelas brigas em topicos,escola,trabalho,aquelas guerrinhas e implicancias bestas neh..a maioria aqui ja é maduro(a) e humilde suficiente para pedir desculpas,uma palavra que não doi não é vdd? mesmo que não seja você o errado da historia,faça sua parte!...Queria tbm agradecer a todos do forum por me apoiar quando precisei,criticar quando mereci e ajudar quando pedir ajuda! e aqueles que não gostam de mim...peço que não julguem as pessoas pelo que os outros dizem ou pelo que vc acha!!. fica a dica!

Ai que fofo, pra voce tambem, abraços do SmarT

KKKKKK fdm....é noix smart haha

e nois , feliz ano novoo xD