•  

[IMAGEM] MENOR PISTOLA DO MUNDO

Menor pistola do mundo mede 5,5 centímetros e dispara de verdade
Miniarma conta com munição feita sob medida e pode ser mortal.

Imagem

Se você pensa que a minipistola acima é apenas um chaveirinho gracioso, está muito enganado. De acordo com o Daily Mail, trata-se da menor arma de fogo do mundo, sendo inclusive capaz de matar caso os disparos sejam realizados à queima-roupa.

Produzida por uma empresa suíça, em La Chaux-de-Fonds, a pequena arma mede apenas 5,5 centímetros, pesa menos de 20 gramas e dispara minibalas de calibre 2.34 milímetros feitas sob medida, que atingem velocidades de mais de 120 metros por segundo.

Imagem

A SwissMiniGun é produzida sob encomenda e está disponível em duas opções, uma delas feita em aço inoxidável e a outra em uma versão de luxo, confeccionada com ouro 18 quilates e diamantes. Elas custam £3.000 e £30.000, respectivamente (aproximadamente R$ 9.500 e R$ 95 mil).

Segundo a publicação, a pequena mortal pode ser importada por residentes europeus e do Reino Unido por meio de uma licença especial, emitida pela polícia. Já nos Estados Unidos, a miniatura foi banida, pois seu cano mede menos de 12 centímetros — inclusive, foram emitidos avisos sobre a pistola, pois ela pode se passar facilmente por um chaveiro.

Fonte: Daily Mail

Obs: O Tópico que foi criado anteriormente sobre assunto foi movido para a lixeira, por isso não vi problema em cria-lo novamente !

Última edição por FreeStyleR em 04 set 2012 19:03, editado 4 vezes no total.

Puts

o dificil é aperta o gatilho kk

véi.. segundo post seu que ja tinha visto
esta de flod mesmo em..

O tópico que tinha sobre esse assunto foi movido para a lixeira, sendo assim, como outras pessoas ainda não viram, não vejo problema em recria-lo
Última edição por FreeStyleR em 04 set 2012 19:04, editado 2 vezes no total.

Augusto Free Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:véi.. segundo post seu que ja tinha visto
esta de flod mesmo em..

Cara, pelo amor de Deus.. Não me estressa vey ! Você já viu isso aqui? Tem certeza? Onde? Foi aqui no Novotopico.com?
Eu já criei esse Tópico no QI300.com, e não é o fato de você o ter visto lá que vai me impedir de cria-lo aqui !

DA UMA LIDA NISSO, DEPOIS VEM ME CRITICAR, OK?

sim ja vimos sim criaram um topico assim msm aki na novotopico

High-Flying Escreveu:Puts

o dificil é aperta o gatilho kk

SHASHASHAUSHA' Puts.. é mesmo, Tem que ser com a unha ! :p

Da hora essa arma teve que nem faz cosquinha :lol:

Tenso :/

muito massa mano quem nao queria uma dessas

*~Sr.Leo~* Escreveu:
Augusto Free Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:véi.. segundo post seu que ja tinha visto
esta de flod mesmo em..

Cara, pelo amor de Deus.. Não me estressa vey ! Você já viu isso aqui? Tem certeza? Onde? Foi aqui no Novotopico.com?
Eu já criei esse Tópico no QI300.com, e não é o fato de você o ter visto lá que vai me impedir de cria-lo aqui !

DA UMA LIDA NISSO, DEPOIS VEM ME CRITICAR, OK?

sim ja vimos sim criaram um topico assim msm aki na novotopico

O tópico a qual voc~e se refere não existe mais, provavelmente ele foi movido para a lixeira. Sendo assim, como algumas pessoas ainda não viram, nao vejo problema em recriar esse tópico !