•  
     

Meninas Superpoderosas foram inspiradas em fadas da Bela Adormecida.

Imagem


Em um mundo onde a maioria dos super-heróis eram homens fortes, três irmãzinhas da pré-escola fizeram sucesso salvando o dia na cidade de Townsville. A série "As Meninas Superpoderosas" foi criada por Genndy Tartakóvski, mesmo autor das animações "O Laboratório de Dexter" e "Star Wars: Clone Wars", e diretor do filme "Hotel Transilvânia". A animação começou a ser exibida no Brasil em 1998, pelo canal pago Cartoon Network.

As heroínas foram inspiradas nas três fadas madrinhas do filme "A Bela Adormecida" e fizeram tanto sucesso que viraram até longa-metragem. "As Meninas Superoderosas - O Filme", produzido em 2002.
Lindinha, Florzinha e Docinho foram criadas pelo cientista Professor Utônio, que usou tudo o que há de bom na receita para fazer as meninas. Mas, sem querer, deixou cair um pouco de elemento "X" na mistura e, graças a isso, elas vieram com superpoderes.




Se você ficou curioso para conhecer o desenho ou já conhece e quer matar as saudades, é só assistir aos episódios no link abaixo:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... ssista.htm


Fonte
 
eu adoroooo superpoderosa que linda elas, não perdia 1 q passava na tv ♥
:lol:
 
daora ^^
 
Tbem Curto bastante vei quando eu estadava de tarde ne qe passava de manha mais agora sim saudades hehe'