•  

Mendigo entra na igreja e SOLTA A VOZ...

nS - NovoTopico.com
ADM - [4Fun6]
[ - 200.98.214.107:27023 - ]

"Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

Cara canta muito vei, tiro meu chapéu pra ele

Ai mano arrepio até a alma eu acho, meus olhos ate encheu de lagrima mano, sei que vai ter um engraçadinho querendo me zuar mais ai pode zuar mano isso ai foi uma coisa qe me comoveu mesmo de S2....

S4MSUNG Escreveu:Ai mano arrepio até a alma eu acho, meus olhos ate encheu de lagrima mano, sei que vai ter um engraçadinho querendo me zuar mais ai pode zuar mano isso ai foi uma coisa qe me comoveu mesmo de S2....

EI SEI MANO,ATÉ EU FIQUEI TODO EMOCIONA, ACHO QUE ESSE HOMEM CANTO COM TODO O CORAÇÃO!

nS - NovoTopico.com
ADM - [4Fun6]

Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.

:cry: :cry:

Canta muitoo ! quase chorei aqui .. tocou meu s2

é uma pena que um grande talento assim seja jogado fora, Deus deu o dom da voz para ele mas muitos nao sabem reconhecer. Creio que deus começou a fazer um Milagre na vida dele, pois assim ele tera um futuro melhor do que ficar pelas ruas, com todo esse perigo.

giovani016 Escreveu:é uma pena que um grande talento assim seja jogado fora, Deus deu o dom da voz para ele mas muitos nao sabem reconhecer. Creio que deus começou a fazer um Milagre na vida dele, pois assim ele tera um futuro melhor do que ficar pelas ruas, com todo esse perigo.

FALO POUCO,MAIS FALO TUDO ;)

nS - NovoTopico.com
ADM - [4Fun6]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida

Nossa , ele canta muito , muito bem afinado, tiro meu chapéu pra ele !