•  

Melhoria do Forum!

Boa Tarde,

Por meio deste Tópico venho sugerir, que fosse criado Áreas no Fórum visando a organização do mesmo, exemplo:

Área Regras: (Esta Área Contém todas as Regras do Fórum)

Área Guias e Tutoriais:

Área Off-Tópic:, etc....

Posso estar falando besteira, muitos não irão concordar mas, é questão de opinião e cada um possui a sua.

Caso queira opinar, poste algo construtivo, crítica(s) é um direito de todos, mas só o faça quando for para acrescentar algo!

Att.

up@

@Edit:

Uma que seria bem legal também, seria, que criasse uma Área para cada servidor, ai os Admin's dos servidores poderiam interagir mais com fórum, ai atrairia mas os players para o mesmo.

foi o que eu havia sugerido aqui:
conclusao-membros-novotopico-com-t20917.html

Se tivesse uma organização por grupos, ficaria muito mais fácil localizar o tipo de tópico que queremos ver.
Aos que criticam, pode dizer "Mas ja pra classificar na hora de criar", sim, da pra classificar, porém poderia por exemplo, ter uma classificação dentro da classificação.

Exemplo:
Grupo Servidores
SubGrupo: 4fun1:
Tópicos > Admin Grátis / Denuncias e Adv / Justificação de BAN / etc.
SubGrupo: 4fun2
SubGrupo: 4fun3
SubGrupo: 4fun4
Subgrupo: SS CS (para quem tira screen e quer postar frag, facadas etc)
Subgrupo: Videos CS
Etc.

Grupo Lixeira
Subgrupo: Imagens Engraçadas
Subgrupo: Piadas
Subgrupo: Vídeos

Etc.

Ficaria muito mais organizado, tanto pra ser moderado quanto pra se fazer buscas... porém os Administradores precisam ver se querem ou não fazer.

Seria muito bom, o forum ficaria mais organizado .

melhoraria o serve forum e teria muito mais gente
nos servers nosso !
;x '-'

Nick: [Senior]IsNoob_^N_Awp_Boy
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

@Jeanfonteles:

O Fórum tem uma boa popularidade, mas com estas melhorias o aumento seria de 100%.

Aguardando algum Admin ou Moderador Global.

Acredito que o Anderson não vai querer,esse estilo de fórum dele faz muito e muitos anos que tem,acredito que ele

não vai querer mudar.

também ja me falaram que o Anderson não iria querer mecher, eu ja sugeri fazer isso mas se acham melhor assim, quem sou eu pra discordar? agora ficaria 1000x melhor organizado tipo eu não ia sair do forum!

BoMMMMM
Topico.. :roll: