•  

Melhores e piores empregos [2012]

Melhores:

1- Engenheiro de software
    2- Atuário
    3- Gerente de RH
    4- Dentista
    5- Planejador financeiro
    6- Audiologista
    7- Terapeuta ocupacional
    8- Gerente de publicidade on-line
    9- Analista de sistemas
    10- Matemático

Piores:

1- Lenhador
    2- Produtor de leite
    3- Soldado
    4- Operador de plataforma de petróleo
    5- Jornalista
    6- Garçom/garçonete
    7- Leitores de medidores residenciais
    8- Lavador de pratos
    9- Açougueiro
    10- Locutor de rádio

quem disse que açogueiro é pior emprego ? ganha bem pra ____ .-.
é.. mais depende do cargo

Imagem

hulk trabalha de Lenhador neh

mano da onde jornalista ganha pouco dinheiro pode tirar exemplo pelo aqueles do SBT deve ganha um motão

A Maisa do SBT aquela que apresentava o Carrosel Animado ela ganhava 30 mil por mês e olha que ela é ainda criança quando ela tiver aduto quando que ela vai ganha mano ...

Por isso eu digo que jornalista num é ruim emprego não kkkk se tivesse um emprego desse para mim é claro que eu queria kkkkkkkk

Hulk o tenho que alista no exercito eu tenho medo deles me pegar eu tenho certeza absoluta que vai me agarra o exercito militar da osso em vou sofre muito uns dos piores empregos.

delight Escreveu:mano da onde jornalista ganha pouco dinheiro pode tirar exemplo pelo aqueles do SBT deve ganha um motão

A Maisa do SBT aquela que apresentava o Carrosel Animado ela ganhava 30 mil por mês e olha que ela é ainda criança quando ela tiver aduto quando que ela vai ganha mano ...

Por isso eu digo que jornalista num é ruim emprego não kkkk se tivesse um emprego desse para mim é claro que eu queria kkkkkkkk

M.Justin Escreveu:Hulk o tenho que alista no exercito eu tenho medo deles me pegar eu tenho certeza absoluta que vai me agarra o exercito militar da osso em vou sofre muito uns dos piores empregos.

Cara militar do Exercito so é ruim no começo que sofre pra caranba mais depois tipo, tem aqueles soldodas que ja são veterano no emprego aqueles ali ja ganham bem pra caramba, mais na boa militar do exercito é muito massa mano serio mesmo

MANGAROSA^ Escreveu:quem disse que açogueiro é pior emprego ? ganha bem pra ____ .-.
é.. mais depende do cargo

Imagem

~Junior^^ Escreveu:hulk trabalha de Lenhador neh

uashusaauh lenhador e produtor de leite !