•  

Melhorando seu FPS no Counter-Strike

Dicas:

1. Deixe sempre seu computador limpo, não mantenha coisas inúteis instaladas nele, isso pesa muito para você poder jogar melhor.

2. Deixe apenas o essencial, diminua os arquivos de inicialização do seu PC.

Vá em: Iniciar > Executar e digite msconfig.
Abra a aba “Inicializar” e desmarque tudo aquilo que não for útil, preferencialmente deixe apenas o anti-vírus ativado. Isso vai deixar a inicialização do seu computador muito mais rápida.

3. Escolha a melhor resolução para o seu computador.

Recomendo a resolução 1024×768, uma máquina razoável pode usar ela no modo OpenGL sem problemas. Porém quando menor for a resolução, maior será o FPS. Use o modo Software caso você não tenha uma placa de vídeo.

4. Comandos úteis:

cl_bob “0″ - Esse comando serve para a mira ficar mais fina;
cl_bobup “0″ - A mira vai subir menos que o normal;
cl_bobcycle “0″ – Ativa/desativa o movimento da arma quando você correr;
cl_himodels “0″ - Deixe o valor como 0;
fps_max “99″ - Estabelece o FPS máximo.

Fonte: CsonlineBR.net

Excelente tópico 8-)

Excelente Tópico Bob
Me Ajudando como sempre !

boa

`.''BirO.o` Escreveu:boa

cara namoral já está mais do que na hora de você levar advertência porque você flooda quase toda hora!
Fora o bug de joinhas descoberto de você e o sun e pode ter certeza que irei falar sobre esses seus floods com os moderadores!
Cara reflita um pouco, leia as regras do fórum coisa que eu GARANTO que você não deve ter feito, ai sim tu irá melhorar seus comentários!

mesma coisa. fps bom ping bom tudo bom, so depende do seu kit , fone mouse monitor etc... e sua net ^^

cfg nao adianta de nada nem esses comandos ^^

JeanN Escreveu:mesma coisa. fps bom ping bom tudo bom, so depende do seu kit , fone mouse monitor etc... e sua net ^^

cfg nao adianta de nada nem esses comandos ^^

Para mim melhorou e muito...

bob Escreveu:
Dicas:

1. Deixe sempre seu computador limpo, não mantenha coisas inúteis instaladas nele, isso pesa muito para você poder jogar melhor.

2. Deixe apenas o essencial, diminua os arquivos de inicialização do seu PC.

Vá em: Iniciar > Executar e digite msconfig.
Abra a aba “Inicializar” e desmarque tudo aquilo que não for útil, preferencialmente deixe apenas o anti-vírus ativado. Isso vai deixar a inicialização do seu computador muito mais rápida.

3. Escolha a melhor resolução para o seu computador.

Recomendo a resolução 1024×768, uma máquina razoável pode usar ela no modo OpenGL sem problemas. Porém quando menor for a resolução, maior será o FPS. Use o modo Software caso você não tenha uma placa de vídeo.

4. Comandos úteis:

cl_bob “0″ - Esse comando serve para a mira ficar mais fina;
cl_bobup “0″ - A mira vai subir menos que o normal;
cl_bobcycle “0″ – Ativa/desativa o movimento da arma quando você correr;
cl_himodels “0″ - Deixe o valor como 0;
fps_max “99″ - Estabelece o FPS máximo.

Fonte: CsonlineBR.net

Po lek quando eu coloco software meu cs fica estranho quando eu uso a mira da awp aparece duas mira muito estranho me passa seu skype ou steam para a gente se falar por favor :D

Me Ajudou e muito !

BOOA VLW MSM !!!
ajuda mt meu fps ta batendo 100.000 sem para wooooooo