•  

Melhor jogo de corrida .!

bom gente esse jogo marco minha infancia e a de voces tbm concerteza ....sinto muita emoção quando ouço este toque, lembro de toda minha infância e do dinheiro que pedia a meu pai e minha mãe para jogar na locadora.

top gear !

quem ama esse toque da joinhaaaa ! .
Última edição por bryan w em 20 mai 2013 01:19, editado 2 vezes no total.

Mano creio que esse jogo marco a infancia de todo mundo, sempre querendo chegar na montanha e nunca chegava kkk mas enfim, o negocio era muiiito loko, poucos tiveram o prazer de pode joga-lo :)

eu nao lembro dele =(

Super mario , Don Kong =) infancia otima

joguei muito mais muito mesmo cara cheguei a calejar os dedos e não consegui dar final nesa ____ sera q tinha final esse jogo kkkkk

giovani016 Escreveu:Mano creio que esse jogo marco a infancia de todo mundo, sempre querendo chegar na montanha e nunca chegava kkk mas enfim, o negocio era muiiito loko, poucos tiveram o prazer de pode joga-lo :)

manow quando eu escute o toquinho minha anfancia passo o meus olhos , eu nao cansei de escuta o troque fiquei quais 30 mints escutando o toquinho ...
Última edição por bryan w em 18 mai 2013 16:49, editado 1 vez no total.

cara nunca jogei esse mais esse toque e muito sinistro em ! varias batidas daora:)

eu tambem nunca joguei esse jogo mais le mi faiz lembra uma fase do mario Bross

diego123 Escreveu:eu tambem nunca joguei esse jogo mais le mi faiz lembra uma fase do mario Bross
τнyαgσ Escreveu:cara nunca jogei esse mais esse toque e muito sinistro em ! varias batidas daora:)

QUE QUE ISSO VOCES 2 NAO JOGO TOP GEAR ..... nao teve infancia entaao kkkk

joguei esse jogo poucas vezes.

Ressuscitado pela última vez por bryan w em 26 mai 2013 15:37.