•  

• Megaupload pode estar voltando •

Imagem

Desde seu fechamento no início desse ano a internet passou por severas mudanças, pois diversos sites de downloads praticamente fecharam as portas e dezenas de projetos que tentavam barrar a distribuição de arquivos e pirataria surgiram em todos os cantos do mundo.

Felizmente esses projetos foram perdendo terreno e força. E para alegria geral de todo mundo o criador do mais famoso site de downloads do mundo, Kim Dotcom, que havia sido preso também no início do ano, anunciou que o Megaupload pode estar voltando ainda melhor do que antes.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, anunciou ele em seu perfil do Twitter.

Imagem

Ainda não se tem certeza de que isso é um fato ou apenas uma especulação por parte dele, mas sabe-se que o caso anda pendendo para seu lado nos últimos tempos, só nos resta aguardar e torcer pela volta do querido Megaupload.

F O N T E
Última edição por '-Xuuuh~' em 07 jul 2012 07:45, editado 1 vez no total.

seria otimo se voltase,pois é um otimo site para downloads de musicas,filmes,jogos e tudo mais =d

Eu ouvi rumores que ele vai voltar com outro nome e hospedado em outro país onde não tenha essas leis , o nome vai ser MEGA algumacoisa não lembro bem.

To torcendo pra que volte o MegaUpload e o MegaVideo , eram ótimos demais pra download e assistir filmes online.

UP :)

eu curto o Megaupload eu baixava jogos musicas tudo lá .

tamara que volte

eu ja Fiz um Topico Assim :/

se volta vai ser bom

ok por que tava Fora do AR ?

rebolation Escreveu:ok por que tava Fora do AR ?

Ta sabendo legal ... Foi processado por pirataria e o dono foi preso...