•  

Mega Ostentação

Porque eu comprei o Polo Norte pra Gela o meu Shanddon (sei lah como que escreve isso) kkk

Rashei o Bico com esses cara

Acompanho o canal do João & Dudu a mais de um ano , os mlks são humildes pakas.

O canal deles é o "Meu Mundo minha Vida" (MMMV) e o objetivo do canal deles é mostrar o dia-a-dia deles , a principio parece ser chato mas eles são zueira demais.

João ta em Las Vegas esses dias graças a um desafio que conseguiu de perder 15KGs em 2 meses e o Dudu conseguiu um contrato numa gravadora e agora canta funk.

Pelo amor de Deus man esses caras são engraçados pra krl em, tem talento no humor kkk ! " To limpando minha bundaa com os plaquer de 100 kkkkkkkkkk" ri pakas aqui kkkkkkkk. E na hora que o cara foi pro refrão o gordinho começou a ri kkk !

N†_Ð1gØ Escreveu:Pelo amor de Deus man esses caras são engraçados pra krl em, tem talento no humor kkk ! " To limpando minha bundaa com os plaquer de 100 kkkkkkkkkk" ri pakas aqui kkkkkkkk. E na hora que o cara foi pro refrão o gordinho começou a ri kkk !

So risada com esses caras, vi umas 20 vezes sem maldade!

o cara ta cm um p.i.n.t.o desenhado na cara veio,bem do lado da boca kkkkkkkkkkk
o gordinho é ilario finaliza ____ , finaliza ashasuahsuahushuahasuh

(A)bin(S)ur Escreveu:o cara ta cm um p.i.n.t.o desenhado na cara veio,bem do lado da boca kkkkkkkkkkk
o gordinho é ilario finaliza ____ , finaliza ashasuahsuahushuahasuh

esses cara é f0d@ de mais kk

nusssa cara e muito brisado sem maldade kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

8-) 8-)

e vc giovani016 ?? kkk '-'

NAO TEM NADA PRA FAZER VAII DORMII EMERSON JA TAH NA HORA FILHO VAII MIM VAII 8-) 8-) :lol: :? :?

morre de rir massa kkkkkkkkk