•  

[JOGO] Me faça rir !

Conte uma piada engraçada, se eu der risada eu dou jóinha!
Pode ser piada grande, curta e tudo mais, só não pode ser racista!
Pra começar vou mandar uma piada sem graça:
O que uma galinha fazendo café disse pra outra galinha?
- Pó pô pó?
- Pó pô!

A mulher está fazendo o curso de etiqueta e, à noite, se irrita com a maneira um tanto abrupta com que o marido investe sobre ela. - Olavo - diz ela, muito séria -, exijo bons modos na cama, assim como tenho o direito de exigi-los na mesa. Surpreso e aborrecido, o marido se levanta, vai até o espelho, penteia os cabelos, passa um desodorante e volta para a cama. - Tudo bem, agora? - pergunta! - Está ótimo - responde a mulher. - Então, quer fazer o favor de me passar a sua ______? :lol: :lol: :lol:

Qual a vantagem de se casar com uma loira ?
R: Você pode estacionar na vaga para deficientes

UHSAUHSAUHSAUHUHSA

A turma de alfabetizacao da escola vai receber a visita do Secretário de educacao, e a professora esta

preocupadíssima com o Joãozinho que e sempre o desbocado. Joãozinho, atenção, nao vai me envergonhar na

presenca do secretário, hein? é melhor ficar de boca fechada. Tá bem, professora! O Secretário chega e conversa

com os alunos, pergunta se já sabem ler, se gostam da professora etc e tal. Dirigindo-se ao Joaozinho, fala: - E

voce, já lê bem? - Leio sim senhor. - E qual a palavra mais bonita que voce aprendeu?
A professora gela, e Joãozinho
responde: - Cubanos. Ela respira aliviada. O Secretario insiste: - E por que?
- Porque comeca com C*U, acaba com
____, e ninguém me tira da cabeça que esse B do meio nao seja de buc*ta. :lol: :lol: :lol:

Dois amigos se encontram, depois de muito tempo distantes:
— Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?
— Eu estou ótimo e você?
— Eu vou ser pai pela primeira vez!
— Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?
— Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!

Olha isso.

quer dar risada assisti esse video mt loko

O SORVETE DE PALITO, TODO FOLGADO E POMPOSO, ENCONTRA O BRIGADEIRO, CONHECIDO SEU:
"E AÍ NEGUINHO?"
E O BRIGADEIRO:
"E AÍ ___ NO __?"

DANGER! Escreveu:O SORVETE DE PALITO, TODO FOLGADO E POMPOSO, ENCONTRA O BRIGADEIRO, CONHECIDO SEU:
"E AÍ NEGUINHO?"
E O BRIGADEIRO:
"E AÍ ___ NO __?"

Tendi nao mano kkk'

Dois caras estavam andando na rua, passaram na frente de um cemitério, dentro do cemitério tinha uma pé de caju, um olhou pro outro e falaram, vamos pula la dentro e pegar umas né ...

então, eles pularam e começaram a pegar os caju, quando terminaram de pegar ele começaram a dividir e caiu 2 caju pra fora do cemitério, nisso estava passando um bêbado na frente do cemitério, e ele ouviu 1 pra mim, 1 pra você , 1 pra mim, 1 pra você, e saiu correndo para chamar o guarda, chegando no guarda ele disse - senhor guarda deus e o diabo estão dividindo as almas dentro do cemitério, o guarda penso q ele tava loco, mas mesmo assim foi la conferir quando chego la, ele ouviu 1 pra mim, 1 pra você, 1 pra mim , 1 pra você , pronto agora você pega aqueles 2 q ta la fora . :lol: :lol: :lol: