•  

[JOGO] Me faça rir !

Aquele traficante perverso e impiedoso abre a porta do barraco e atira um cara para dentro, dizendo para o seu capanga:

- Tião! Arromba o __ deste desgraçado porque ele deixou de me fazer um servicinho!

O capanga, um crioulo gigante, começa a desafivelar o cinto, quando novamente a porta se abre e o traficante joga mais um.

- Tião! Corta a mão deste _____ __ ____! Ele estava querendo me roubar!

O capanga tira o cinto, começa a abaixar a calça, quando pela terceira vez a porta se abre e mais um cara é empurrado para dentro do barraco.

- Tião! Corta a língua deste cara pra ele deixar de ser dedo duro.

Já um tanto confuso, o negão tira as calças e põe a sua enorme jeba pra fora. Mais uma vez a porta se abre, outro personagem aparece em cena.

- Tião! Mete bala neste _____!

Assim que a porta se fecha, o capanga olha para os quatro encolhidos no canto do barraco e coça a cabeça em dúvida. De repente um deles levanta a mão.

- Tião! Eu sou o do __! Não esquece, hein?

O que o pitinho faz ?
Piu,Piu !

kkkkkkkkkkkkk foi sem graça mais aposto que você riu !

DANGER! Escreveu:O SORVETE DE PALITO, TODO FOLGADO E POMPOSO, ENCONTRA O BRIGADEIRO, CONHECIDO SEU:
"E AÍ NEGUINHO?"
E O BRIGADEIRO:
"E AÍ ___ NO __?"

Não entendi tbm , mais tudo bem a minha ai:

Menino conversando com a menina no facebook.
Menino - Quer namorar comigo?
Menina - Opa
Menino - u-u
Menina - Oppa gangnam style

o que o Ovo Novo falou para o Ovo Velho ?? ...

Resposta: OVO ! ;)

Um elefante passou em cima de um formigueiro , As formigas se revoltaram e foram todas em cima do elefante , cobriram o elefante , o elefante se balançou e caíram todas menos 1 que ficou no pescoço do elefante. Ai as formigas lá de baixo todas gritando: ENFORCA, ENFORCA , ENFORCA !

Qual o Cumulo do Não Analfabetismo!
R: Tomar Sopa de Letrinhas e Cagar em Ordem Alfabética =D

Um menino comprou um cachorro ele colocou e nome delle de __ a mae dele disse filho se vc falar esse nome de novo eu vou dar ele pro vizinho ele continuava a chamar o cachorro de __ __ a Mae do menino pegou o cachorro e del pro vizinho ele ficou chorondo no banco e o pai dele chegou e perguntou que foi filho Que foi Ele falou que a Mae dele tinha dado o __ pro vizinho

Quem Gostou Da Joinha :)

1 º Qual é o pior castigo para a bigamia? R- Duas sogras.

2 º O marido ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à mulher para arrumar as malas e ligou para convidar a mãe dele para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra (a mãe dela). Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais. O MARIDO DECIDIU ENTÃO MANDAR O CORPO PARA O BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. - Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro? O marido respondeu: - Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.

Gosto deu risada Joinha aii

Era uma vez, um pintinho q nao tinha __
Dai um dia ele foi peida e explodiu

O padre precisava com urgência de dinheiro para as obras assistenciais da paróquia e resolve ligar para o advogado famoso da região, homem rico, porém muito pão-duro.

- Muito bem - responde o advogado, após ouvir o discurso do pároco - o senhor parece conhecer muito bem meu patrimônio e minha renda, mas com certeza desconhece outros detalhes da minha vida. O senhor sabe, por acaso, o valor do tratamento de minha filha excepcional? - pergunta o advogado.

- Hmmm, não, não sei... - responde o padre, constrangido.

- E o senhor sabe, por acaso que eu tenho também um filho cego e tetraplégico? - prossegue o advogado.

O padre não consegue nem falar, tamanho o constrangimento.

- E o senhor sabe também - continua o advogado, já muito irritado - que o marido da minha irmã morreu num acidente de trânsito deixando-a com três filhos e sem um tostão?

- Desculpe, realmente não sabia... - diz o padre, morrendo de vergonha.

- E você acha que se eu não dou um tostão para eles, vou dar para suas obras?