•  

[JOGO] Me faça rir !

Um menininho fala pro outro
Como é seu nome
O 1º menino fala
Pum;e o seu?
Pá.
O 1º disse vamos formar uma musica
E O OUTRO DISSE VAMOS
O 1ºfalou eu primeiro
Pum,Pum,Pa e o 2º rescitou
SOLTEI UM _____ AGORA VOU CAGAR KKKKK
EU ACHEI SUPER SEM GRAÇA
Nao sem por que escrevi isto e tou com preguiça de apertar
CRTL+A,DELETE KKKK

up

asuauhshahas

>>>burros<<<
----------------------------------------------------------------
A professora pede para aqueles que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta:
- Vc se acha _____ Joãozinho?
- Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha

up

Se um avião cair no meio da Ponte da Amizade (divisa de Brasil e Paraguay), onde se enterrariam os sobreviventes?

Não se enterra sobreviventes ¬¬'

A mulher está fazendo o curso de etiqueta e, à noite, se irrita com a maneira um tanto abrupta com que o marido investe sobre ela. - Olavo - diz ela, muito séria -, exijo bons modos na cama, assim como tenho o direito de exigi-los na mesa. Surpreso e aborrecido, o marido se levanta, vai até o espelho, penteia os cabelos, passa um desodorante e volta para a cama. - Tudo bem, agora? - pergunta! - Está ótimo - responde a mulher. - Então, quer fazer o favor de me passar a sua ______?

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

essa e Boa auhshuahsauhhusa Muito Boa ?

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

A loira estava tendo problemas com a impressora e ligou para a assistência técnica.
— Oi, moço. A minha impressora pifou!
— Ela é colorida ou preto e branco?
— Hum… Nenhum dos dois, moço!
— Nenhum dos dois? Como assim? — perguntou o técnico.
— Ela é meio bege! :lol:

QUE _____ DA ZERO PRA ELA.... :lol: