•  

[JOGO] Me faça rir !

Um pastor de uma comunidade pequena, conversando com o assistente, disse que estava ____ da vida pois sua bicicleta havia sido roubada, e o assistente deu uma sugestão: - No culto do domingo, faça um sermão sobre os dez mandamentos, e frise com bastante veemência o não roubarás. Assim o ladrão vai sentir-se mal e terá que devolver a bicicleta. No domingo, o pastor faz o sermão sobre os dez mandamentos, mas não deu tanta força ao não roubarás. Depois do culto, o assistente vai conversar com ele: - Muito bom o sermão de hoje, mas, porque o Sr. não deu mais ênfase ao comentar o não roubarás para fazer o ladrão devolver a bicicleta? - É que quando eu cheguei no não cometeras adultério eu me lembrei de onde eu a esqueci!

mais uma:::

la vai :

Qual o cúmulo do Masoquismo?
R: Depois de sair da piscina de álcool, tomar ducha
de sal, e se enxugar com Bom-Bril

l0GiCo Escreveu:quer dar risada assisti esse video mt loko

Rachei aki :lol: :lol: :lol: muito LoL

Ah Quando eu lembra eu falo ;)

Era uma vez um pintinho que nao tinha __ foi soltar um _____ explodio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrunaSalles Escreveu:O pintinho tinha o c* torto, foi peidar e deu cavalo de pal.

imaginei a cena e ri pakas, kkkkk

A minha e meio estranha.

Sabem a piada do pintinho sem c.u
Foi peida e expludio haha

voltando os joinhas pra rapaziada !

Um cara chegou no restaurante e pediu um prato de macarrao.Pouco
Depois,notou que havia pelos no macarrao.Ele falou: garçom,tem um pelo na
Minha comida!!
E o garçom falo: ah,deve ser do saco do feijão... E o homem comeu tranquilo.
Depois,chamou o garçom de novo e pediu outro prato.
E o garçom gritou: Feijãoo,cliente repeteco!

conta mais piada ae rapaziada, agora que voltou a joinha vou distribuir pro pessoal que contar piada !