•  

[JOGO] Me faça rir !

-tava o barcelona e o botafogo jogando, quem fez o gol?
-barcelona
-não, a Wolksvagem

kkkkkk

que pena não ter joinha mais, eu to chorando de ir ahauhuhaa, contem mais se puder fazendo o favor.
Eu me comprometo a dar joinhas a todos caso um dia ela volte.

minim3*eS Escreveu:que pena não ter joinha mais, eu to chorando de ir ahauhuhaa, contem mais se puder fazendo o favor.
Eu me comprometo a dar joinhas a todos caso um dia ela volte.

tranquilo, mesmo que sem joinhas se eu lembrar alguma legal, posto aqui hsuahsua :)

Por que a loira quando vai dormi leva: 1 copo com agua e 1copo vazio........caso ela sinta cede ou nao........kkkkkkkkk

O velho amigo do joao acabou de chegar de viagem....da espanha........o velho amigo vai ate a casa de joao pra visita.............iaee joao como vc esta...disse o amigo de joao.......estou bem disse joao......mais eu sofrii um acidente e nao to podeno andar direito..disse joao....vc pode fazer um favor pra mim..disse joao....para o amigo...o amigo e claro...eu esqueci minhas pantufas la em cima....vc pega pra mim ..disse joao...eo amigo foi la no quarto pega..chegando la ele ver as duas filhas do joao que tinha...uma 18 anos e a outra 20...eo amigo do joao...disse pra elas....seu pai falou pra mim subir aki e _______ com vc duas....as meninas ficarao meio pravas...eo amigo que que eu prover pra vcs....joao eas duas....eo joao fala .......sim as duas...............

P4uLoS2Th4iS Escreveu:O velho amigo do joao acabou de chegar de viagem....da espanha........o velho amigo vai ate a casa de joao pra visita.............iaee joao como vc esta...disse o amigo de joao.......estou bem disse joao......mais eu sofrii um acidente e nao to podeno andar direito..disse joao....vc pode fazer um favor pra mim..disse joao....para o amigo...o amigo e claro...eu esqueci minhas pantufas la em cima....vc pega pra mim ..disse joao...eo amigo foi la no quarto pega..chegando la ele ver as duas filhas do joao que tinha...uma 18 anos e a outra 20...eo amigo do joao...disse pra elas....seu pai falou pra mim subir aki e _______ com vc duas....as meninas ficarao meio pravas...eo amigo que que eu prover pra vcs....joao eas duas....eo joao fala .......sim as duas...............
auhhauauhahuauhhuahuau essa foi muito boa, é bem inteligente esse amigo do joão !

O MINEIRO ACHO UMA LAMPADA MAGICA
AE SAIU O GENIO E DISSE : OLHA TEM DIREITO DE 3 PEDIDO !
O MINEIRO RESPONDEU : QUERO 1 QUEIJO , AGORA QUERO MAIS 1 QUEJO , AGORA QUERO UMA MULHER PELADA !
O GENIO DISSE : MAIS PORQUE UMA MULHER PELADA E 2 QUEIJO ?
O MINEIRO DISSE : PORQUE EU FIQUEI COM VERGONHA DE PEDIR OUTRO QUEIJO ><

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

joaocarllos Escreveu:O MINEIRO ACHO UMA LAMPADA MAGICA
AE SAIU O GENIO E DISSE : OLHA TEM DIREITO DE 3 PEDIDO !
O MINEIRO RESPONDEU : QUERO 1 QUEIJO , AGORA QUERO MAIS 1 QUEJO , AGORA QUERO UMA MULHER PELADA !
O GENIO DISSE : MAIS PORQUE UMA MULHER PELADA E 2 QUEIJO ?
O MINEIRO DISSE : PORQUE EU FIQUEI COM VERGONHA DE PEDIR OUTRO QUEIJO ><

auhahuauhhauuha muito boa !

acabaram as piadas ?