•  

Me dar algumas dicas sobre Notebook !

Bom pessoal eu comprei um notebook esse mês e não sei muita coisa ainda do que posso fazer. Bom pessoal eu queria algumas dicas de quem entendi sobre assunto !

Posso limpar meu note com 2 pedaços de papel tolha e um pincel, sendo um papel toalha úmido e o outro seco para secar ?

Quando eu for jogar no notebook com a bateria cheia posso conecta-lo a energia, ou devo esperar o note ficar em 7% da bateria pra depois coloca-lo na tomada ?

Posso deixar meu note na energia o dia todo mesmo com ele carregado ?

Posso deixar meu note na mesa de marmo ri, ou ele tem perigo de esquentar muito ?

Essas são algumas perguntas que eu queria as respostas,se você tiver mais algumas dicas me repassar okay ?

1º Posso limpar meu note com 2 pedaços de papel tolha e um pincel, sendo um papel toalha úmido e o outro seco para secar ?

R: Recomendo que limpe a tela com papel úmido. Não utilize produtos de limpeza nele existe um produto certo para isso , mais as teclas não e recomendável usar coisas muito úmidas.

2º Quando eu for jogar no notebook com a bateria cheia posso conecta-lo a energia, ou devo esperar o note ficar em 7% da bateria pra depois coloca-lo na tomada ?

3º Posso deixar meu note na energia o dia todo mesmo com ele carregado ?

R: quando estiver jogando se você for usar ele em Máximo Desempenho recomendo que sim , caso não pode utilizar da maneira que achar melhor carregando ou não. Mais importante é não deixar a bateria acabar completamente até que se desligue

4º Posso deixar meu note na mesa de marmo ri, ou ele tem perigo de esquentar muito ?

Recomendo que sempre use ele em lugares arejados. É compre um cooler para notebook não é caro e ajuda muito. Principalmente você que vai jogar e precisa deixa-lo na mesa

Apenas fazendo um adendo esse tipo de fórum o correto seria na categoria Hardware:
hardware-f1299.html