•  

Me avisem quando um show de funk ficar lotado deste jeito .---. , Funk = Cultura, desde quando?

O Funk foi elevado à Patrimônio Cultural Nacional

Que Merd# é essa!!!???
Se não sabe brincar guarda o brinquedo! #magoei

O pior de tudo é que no estúpido projeto de lei fica estabelecida penas para pessoas que criticam ou impedem a realização de bailes funk. Nem sei o que dizer. Imagina agora, o mundo reconhecendo o Brasil como "aquele país do funk". É, eu sei que em parte já é assim, mas não precisa legalizar, né?

Só quero dizer que não sou pré-conceituoso. Eu apenas não suporto funk e não aceito ele como música, muito menos patrimônio cultural. Sou à favor da realização de bailes funk, até porque ..... tem que se divertir, mas por favor não me obrigue a abaixar a cabeça para isso.

Imagem

ME POUPEM PARA ESTÁS PESSOAS QUE DIZEM QUE FUNK É CULTURA
A IMAGEM QUE MOSTREI ACIMA É CULTURA? , SE FOR NUNCA FAREI PARTE DELA!

ME AVISEM QUANDO FUNK SE TORNAR A ESTE NIVEL :

ROCK È CULTURA E SEMPRE FOI !

QUANDO 1 SHOW DE FUNK FICARA CHEIO DE FÃS DESTE JEITO ?

quer que avise??? pera aew vai no show do Magrinho que vc vai ve o tanto que bomba o negocio :)

giovani016 Escreveu:quer que avise??? pera aew vai no show do Magrinho que vc vai ve o tanto que bomba o negocio :)

Mais que eu mostrei ali ??
ACHO QUE TU NÃO VIU !

ME POUPE !

MAIS QUE ISTO ?

O maior publico da historia de um Festival aconteceu em setembro de 1991 em Moscow na Russia, 1.600.000 pessoas estiveram presentes para acompanhar shows de bandas como Metallica, AC/DC, Pantera e outros.

Em 1990 o ex-Beatle Paul McCartney levou mais de 180 mil pessoas ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Graças a essa impressionante marca, o show de Paul McCartney aparece no Guinness Book como o maior concerto com público pagante.

Gustavo Amaral Escreveu:
giovani016 Escreveu:quer que avise??? pera aew vai no show do Magrinho que vc vai ve o tanto que bomba o negocio :)

ACHO QUE TU NÃO VIU !

ME POUPE !

MAIS QUE ISTO ?

O maior publico da historia de um Festival aconteceu em setembro de 1991 em Moscow na Russia, 1.600.000 pessoas estiveram presentes para acompanhar shows de bandas como Metallica, AC/DC, Pantera e outros.

Em 1990 o ex-Beatle Paul McCartney levou mais de 180 mil pessoas ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Graças a essa impressionante marca, o show de Paul McCartney aparece no Guinness Book como o maior concerto com público pagante.

nao vi e nao quero ve, eu curto funk e ja era memo e é nois que ta serto memo kkkk

giovani016 Escreveu:
Gustavo Amaral Escreveu:

ACHO QUE TU NÃO VIU !

ME POUPE !

MAIS QUE ISTO ?

nao vi e nao quero ve, eu curto funk e ja era memo e é nois que ta serto memo kkkk

ta serto /\ , ASUHHAUSHS

Manow te entendo perfeitamente,vc naao gosta de funk ta de boa,eu gosto de funk um pouco e odeio rock diferente de vc neh kkkkk',mas cada um tem suas opinioes; 8-)

Funk é cultura AFFFF pq.p eim mano, prefiro escutar o barulho da chuva caindo ¬¬ não gosto mesmo de funk e sou preconceituoso #saudades #escravidão =x Metallica que é musica porr4 \,,\

Obs: A respeito de "saudades escravidão" é que eu referi que só negro ouvi (sei q n eh verdade), e aqui estou dizendo que foi apenas uma brincadeira, mas ainda não gosto de funk D:
Última edição por ShiTeR em 19 abr 2013 23:21, editado 2 vezes no total.

Gosto de tudo, ainda bem !

Ai, quando isso:

for igual a algum MC zé roela, ai dai vcs falam _____ D:

Obs: sei que não é rock isso ai, mas nem tem comparação o nivel ¬¬

Aff mano METALICA E MEU OVO , KKKKKKKKKKKKKKKKK mano cada um tem sua opinião se tu nao gosta de funk nao fala eu nao gosto de metalica e nao fico criando topicos pra falar isso não ;D