•  

Me ajudem POR FAVOR,quanto mais rápido melhor =S

Estou a procura de um notebook para uso do Pacote Office, Internet, jogos, e edição de vídeos. Gostaria de uma máquina de qualidade, com marca conhecida, processador Intel i5 ou superior e placa de vídeo dedicada, que custe, NO MÁXIMO R$ 2.400,00. Pesquisando na Internet, cheguei a duas máquinas abaixo, mas realmente não sei qual delas seria mais indicada para mim e teria maior custo-benefício:

Notebook Samsung RF511-SD3

Processador - Intel Core i7

Barramento - 2,5Ghz

Cache - 3MB

Chipset - Intel® HM65

Memória RAM - 8GB

HD - 1TB

Drives - Gravador de DVD e Leitor Blu-ray

Tela - 15,6"

Rede - Gigabit (10/100/1000) LAN

Wireless - Sim

Bluetooth - Sim

Vídeo - Placa de vídeo NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus) - 2GB DDR3 Memória Dedicada

Teclado - Português-BR Teclado Númerico Integrado

Sistema Operacional - Windows 7 Professional

Dell Vostro 3560

Processador -3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M

Barramento -2.5GHz até 3.1GHz

Cache - 3Mb Cache

Chipset -Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads

Memória RAM - Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

HD -750GB, SATA (7200 RPM)

Drives - Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Tela - WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo

Rede - Dell Wireless™ 1703 (802.11 b/g/n) com Bluetooth 4.0 integrado

Wireless - Sim

Bluetooth - Sim

Vídeo - AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB

Teclado -Iluminado em Português com Touchpad Multi-toque

Sistema Operacional - Windows® 7 Home Premium 64-Bit

OBS: O notebook da dell ainda vem com : 1 ano de ProSupport para TI e serviço on site próximo dia útil
1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare
Microsoft Office Trial - Válido por 30 dias

Leve o DELL

- Drivers atualizados, então uma melhor experiência em tudo;

-Core i5 de 3ª geração;

-ATI HD 7670 é superior a geforce do samsung;

-Turbo boost de CPU, da intel;

-e é DELL. tem as melhores garantias do que qualquer outra empresa de computadores! ;D

Garanto que você não vai se arrepender! ;D

otima escolha mais tem maquinas melhores por esse preço que pode paga fik dik

Victor•Aguiar™ quais? por exemplo ...

Dúvida... é 64bits ou 32bit o primeiro?

se for 64, fique com o primeiro, o dell tem um ano de manutenção, porém, durante o primeiro ano é muito dificil ele dar problema, é muito mais dificil encontrar profissionais que consertem um dell que um samsung e o samsung também tem qualidade tão boa quanto, mas a marca não tem tanto valor na informática AINDA.

Minha opinião... sou formado em c. computação e sou designer, ou seja, atuo com edição de imagens e sei o que é necessário pra fazêlo, e o primeiro ainda tem mais placa de vídeo e o processador melhor, ou seja, vai demorar mais tempo pra ficar desatualizado.

Porém, eu comprei um mac pra meus trabalhos com edição... é muito melhor você juntar mais 1000 reais e comprar o mac pro do que gastar 2400 em um desses, se tratando de imagem e vídeo.

Jeanfonteles Escreveu:Dúvida... é 64bits ou 32bit o primeiro?

se for 64, fique com o primeiro, o dell tem um ano de manutenção, porém, durante o primeiro ano é muito dificil ele dar problema, é muito mais dificil encontrar profissionais que consertem um dell que um samsung e o samsung também tem qualidade tão boa quanto, mas a marca não tem tanto valor na informática AINDA.

Minha opinião... sou formado em c. computação e sou designer, ou seja, atuo com edição de imagens e sei o que é necessário pra fazêlo, e o primeiro ainda tem mais placa de vídeo e o processador melhor, ou seja, vai demorar mais tempo pra ficar desatualizado.

Porém, eu comprei um mac pra meus trabalhos com edição... é muito melhor você juntar mais 1000 reais e comprar o mac pro do que gastar 2400 em um desses, se tratando de imagem e vídeo.

Watch out... We got a MacFag over here...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'

Ei! to brincando, viu? ;D

Wrx'# Escreveu:

rsrsrs rlxa =)

eu nem uso esse mac pra jogo apenas pra trabalho.

quase ninguem sabe que eu tenho, pois eu uso o notebook pra todas as outras coisas, deixo o mac apenas pra quando vou visitar clientes e mostrar trabalhos anteriores. É uma questão de marketing visual, a persuasão de ter um mac diante do cliente é realmente assustadora nesse ramo.

Só indiquei o MAC pra ele porque ele falou de design e edição de vídeos, não tem comparação com nenhum pc ou notebook... eu tenho um note i5 da accer com 1gb de mesmoria... e mesmo assim não chega aos pés do mac, ganho em renderização, por exemplo, 30s a 1min por imagem que tenho que fazer isso, e a maioria das imagens que eu uso são maiores que 5000px, pois precisam ter qualidade alta.
30s a 1min não é nada... porém quando você tem pressa, as vezes está diante do cliente, esses 30s a 1min PERDIDO faz a diferença =)

Jeanfonteles Escreveu:
Wrx'# Escreveu:

rsrsrs rlxa =)

quase ninguem sabe que eu tenho, pois eu uso o notebook pra todas as outras coisas, deixo o mac apenas pra quando vou visitar clientes e mostrar trabalhos anteriores. É uma questão de marketing visual, a persuasão de ter um mac diante do cliente é realmente assustadora nesse ramo.

Só indiquei o MAC pra ele porque ele falou de design e edição de vídeos, não tem comparação com nenhum pc ou notebook... eu tenho um note i5 da accer com 1gb de mesmoria... e mesmo assim não chega aos pés do mac, ganho em renderização, por exemplo, 30s a 1min por imagem que tenho que fazer isso, e a maioria das imagens que eu uso são maiores que 5000px, pois precisam ter qualidade alta.
30s a 1min não é nada... porém quando você tem pressa, as vezes está diante do cliente, esses 30s a 1min PERDIDO faz a diferença =)

Sem sombra de dúvidas! Um mac, para trabalhos de imagem e vídeo, não tem comparação com nada no mercado. É simplesmente fantástico. E você, mostrando para o cliente que você investe MESMO em qualidade, é outro diferencial, outro pró (vamos dizer assim) do seu trabalho! Passa uma confiança tremenda e é mais provável que o cara feche negócio com você.

Falei aquilo, pq eu e meus colegas, quando eu morava em ribeirão preto - SP, quando víamos algum cara no shopping com um mac em algum restaurante ou café, a gnt chamava eles disso: MagFag, pq achávamos q o cara era exibido, q queria se sentir diferente, e louco pra gastar 4000 de dilmas, por um notebook "limitado a certas ações"! auhauahauahuahauahauhauahauh'

Mas não é o teu caso. Tu usa mesmo pra trabalho! Então, se tu se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas. ;D

Wrx'# Escreveu:
jeanfonteles Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Watch out... We got a MacFag over here...

rsrsrs rlxa =)

Sem sombra de dúvidas! Um mac, para trabalhos de imagem e vídeo, não tem comparação com nada no mercado. É simplesmente fantástico. E você, mostrando para o cliente que você investe MESMO em qualidade, é outro diferencial, outro pró (vamos dizer assim) do seu trabalho! Passa uma confiança tremenda e é mais provável que o cara feche negócio com você.

Falei aquilo, pq eu e meus colegas, quando eu morava em ribeirão preto - SP, quando víamos algum cara no shopping com um mac em algum restaurante ou café, a gnt chamava eles disso: MagFag, pq achávamos q o cara era exibido, q queria se sentir diferente, e louco pra gastar 4000 de dilmas, por um notebook "limitado a certas ações"! auhauahauahuahauahauhauahauh'

Mas não é o teu caso. Tu usa mesmo pra trabalho! Então, se tu se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas. ;D

Rlxa, nem passou pela minha cabeça me sentir ofendido.
Tu é um cara parceiro, jamais me ofenderia a troco de nada...

só indiquei o mac pra ele porque é para trabalho com multimidia, se ele fosse usar pra qualquer coisa, jamais faria isso, porque o custo beneficio pra outras areas é bem limitado.

É um baita computador, travar é muiiiiito raro, mas é muito caro e todas as outras coisas um pc normal é similar.

vi recente uma propaganda da DELL com o slogan da MAC, "pense diferente", onde estava a sala toda com um mac e um cara usando o DELL =)

Pra mim MAC assim como o Iphone virou mais questão de status e exibicionismo no mercado do que algo realmente produtivo.

Ja temos loucos pagando 3500 em um iphone 5, onde o principal diferencial do 4s é o 4g, e no brasil nem o 3g funciona direito. Ou seja, qual é a utilidade? ter o siri em português?

mas cada caso é um caso rsrsrs