•  

ME AJUDEM AQUI COM ISSO!

Nao sei se esta na categoria certa,porem moderadores movem!Obrg (=

Ai galera o meu computador parece que nao tem DRIVER de audio,ai nao consigo falar no microfone,como ou oque eu tenho que fazer?Essa é uma print que eu tirei porque pelos computadores que pesquisei,aparece dispositivos ali,

OBS:EU JA FORMATEI MEU COMPUTADOR,e desde entao nao sei como que faz,me ajudem,(eu sei o nome da placa mae do meu computador)

[img]Sem%20Titulo[/img]
Anexos
Sem Título.png

qual é o teu windows? e qual a tua placa mãe?

se não sabe qual a sua placa mãe, olha esse vídeo pra descobrir:

Jeanfonteles Escreveu:qual é o teu windows? e qual a tua placa mãe?

se não sabe qual a sua placa mãe, olha esse vídeo pra descobrir:

Windows 7,eu sei qual é minha placa mae,mais eai oque eu faco?

mano baixa o patch de drivers e coloca o windows pra procurar que ele encontra e ele msm instala facin

Kin_alp Escreveu:mano baixa o patch de drivers e coloca o windows pra procurar que ele encontra e ele msm instala facin

como patch de drivers?me passa o link disso!

http://www.degracaemaisgostoso.org/down ... ndows.html

porem não sei si os link tão on mais si n tiver procura no google assim 500 drivers
que vc vai achar o do seu pc facin

Aperta "bandeira do windows + pause break" depois clica em "gerenciador de dispositivos", depois clique com o botão direito em "controlador de som " , depois em propriedade, clique na aba drive, atualizar driver, pesquisar automativamente.

caso não ache automáticamente, vai no site da fabricante e faz download do drive de audio da placa.

após fazer o download, repita o proceso acima, porém no ultimo item, ao invés de pesquisar automativamente, vá em buscar no computador, vá na pasta que você colocou o arquivo e clique nele... após isso seu audio funcionará normalmente.

Amigão baixe o realteck"drive de audio muito boom" que vai da certo.

Jeanfonteles Escreveu:Aperta "bandeira do windows + pause break" depois clica em "gerenciador de dispositivos", depois clique com o botão direito em "controlador de som " , depois em propriedade, clique na aba drive, atualizar driver, pesquisar automativamente.

caso não ache automáticamente, vai no site da fabricante e faz download do drive de audio da placa.

após fazer o download, repita o proceso acima, porém no ultimo item, ao invés de pesquisar automativamente, vá em buscar no computador, vá na pasta que você colocou o arquivo e clique nele... após isso seu audio funcionará normalmente.

Eu nao tenho a aba driver!