•  

ME AJUDEM AQUI COM ISSO!

hsshow Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:Aperta "bandeira do windows + pause break" depois clica em "gerenciador de dispositivos", depois clique com o botão direito em "controlador de som " , depois em propriedade, clique na aba drive, atualizar driver, pesquisar automativamente.

caso não ache automáticamente, vai no site da fabricante e faz download do drive de audio da placa.

após fazer o download, repita o proceso acima, porém no ultimo item, ao invés de pesquisar automativamente, vá em buscar no computador, vá na pasta que você colocou o arquivo e clique nele... após isso seu audio funcionará normalmente.

Eu nao tenho a aba driver!

na frente de "controlador de som" tem uma setinha, não tem?
clica nela, que abrirá mais 2 itens:
dai vc clica com o botão direito no de áudio. e segue o restante do q falei.

Jeanfonteles Escreveu:
hsshow Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:Aperta "bandeira do windows + pause break" depois clica em "gerenciador de dispositivos", depois clique com o botão direito em "controlador de som " , depois em propriedade, clique na aba drive, atualizar driver, pesquisar automativamente.

caso não ache automáticamente, vai no site da fabricante e faz download do drive de audio da placa.

após fazer o download, repita o proceso acima, porém no ultimo item, ao invés de pesquisar automativamente, vá em buscar no computador, vá na pasta que você colocou o arquivo e clique nele... após isso seu audio funcionará normalmente.

Eu nao tenho a aba driver!

na frente de "controlador de som" tem uma setinha, não tem?
clica nela, que abrirá mais 2 itens:
dai vc clica com o botão direito no de áudio. e segue o restante do q falei.

Nao apareceu mais 2 itens apareceu
High Definition Audio Device
Apareceu esses 4 itens atualizei todos,e ainda nao deu certo )=

hsshow Escreveu:Nao apareceu mais 2 itens apareceu
Apareceu esses 4 itens atualizei todos,e ainda nao deu certo )=

experimentou reiniciar o pc após a instalação?

dúvida:
qual a tua placa mãe?

Jeanfonteles Escreveu:dúvida:
qual a tua placa mãe?

ASUS,ai o nome ja ti mando perai!

Meu DVD de Formatação tem mais de 120 mil driver, assim enquanto formata ele indentifica os drivers necessarios, assim nao preciso me preocupa com esses tipos de problemas, procure um DVD com esse mesmo eskema que na proxima vez que formara nao ira precisar passar por isso :)

blz, to esperando o modelo completo dela.
dai procuro o drive e te envio.

teu windows é 7 e a asus só oferece suporte até o Vista.

Porem, tenta baixar esse pacote, descompacta ele em uma pasta e clica em "asussetup.exe" e instala. após instalar reinicie o computador e veja se resolve o problema.

ps: o driver foi feito pro VISTA, talvez funcione no seven, não é certeza, mas não custa tentar.
Anexos
AudioAD1986A610x6100_Vista.zip
(4.81 MiB) Transferido 66 vezes

Jeanfonteles Escreveu:teu windows é 7 e a asus só oferece suporte até o Vista.

Porem, tenta baixar esse pacote, descompacta ele em uma pasta e clica em "asussetup.exe" e instala. após instalar reinicie o computador e veja se resolve o problema.

ps: o driver foi feito pro VISTA, talvez funcione no seven, não é certeza, mas não custa tentar.

Vlw brother,vo tentar qlq coisa eu vo ti manda um mp,vlw a ajuda!

NuggeT Escreveu:Meu DVD de Formatação tem mais de 120 mil driver, assim enquanto formata ele indentifica os drivers necessarios, assim nao preciso me preocupa com esses tipos de problemas, procure um DVD com esse mesmo eskema que na proxima vez que formara nao ira precisar passar por isso :)

oks,mais enquanto isso quero arrumar nao tenho o cd!