•  

Me ajuda fórum por favor.....

Pessoal peso ajuda de vocês como tira esse bug de SS minha porque quando tira aparece a dela preta eu não estou bulando SS minha muito menos usando hacker já fiz de tudo pra sair isso não e minha CFG já apaguei já desinstalei minha Steam estalei o cs 1.6 de novo pedir o Romário pra tira SS e continua a mesma coisa tenho proposta pra fazer. Porque vocês sabem se eu tira print minha no f12 da pra ver se estou de hacker ou não e Valve não tem como xiter sem paga e posso toma ban.

1 – sair da NT e jogar só EAC.
2 – volta pra onde estava.
3- continua no 4fun e jogar normal.

Ajuda só isso que gostaria.
Anexos
hacker.jpg
hacker.jpg (5.41 KiB) Visto 130 vezes

mano isso foi erro do sxe ... não posso falar nada pelo ocorrido mais eu acho que vc não tem necessidade de ta usando isso .. eu acho que os mlk não aguenta pq vc joga bem oq eu penso manu ...

E bug de sxe mesmo agora saiu normal a minha SS acabou de tira.
Anexos
_n0thing_BtNN.jpg

[Xitado] zoa mano olha as tutorial no youtube qe vc acha vei
mais aqui mt estranho isso namoral'

thyago Escreveu:mano isso foi erro do sxe ... não posso falar nada pelo ocorrido mais eu acho que vc não tem necessidade de ta usando isso .. eu acho que os mlk não aguenta pq vc joga bem oq eu penso manu ...

thyago não é questao de alguem morrer pra ele ou não
ele estava com um bug que era considerado ant ss
so estavamos fazendo nosso trabalho como adm...(cuidando do server)

Marlinho pelo que eu entendi ja conseguiu arrumar seu bug?

Lext Escreveu:
thyago Escreveu:mano isso foi erro do sxe ... não posso falar nada pelo ocorrido mais eu acho que vc não tem necessidade de ta usando isso .. eu acho que os mlk não aguenta pq vc joga bem oq eu penso manu ...

thyago não é questao de alguem morrer pra ele ou não
ele estava com um bug que era considerado ant ss
so estavamos fazendo nosso trabalho como adm...(cuidando do server)

Marlinho pelo que eu entendi ja conseguiu arrumar seu bug?

Não e bug e o sxe mesmo tipo tem hora que da pra tira SS minha sem a tela ficar preta e depois tira SS minha e tela ficar normal.

MgZ* DougLAs;* Escreveu:[Xitado] zoa mano olha as tutorial no youtube qe vc acha vei
mais aqui mt estranho isso namoral'

Também não achei no youtube esse bug de SS tela preta achei da atualização do cs 1.6 steam.