•  

Mc Federado e os Lelekes do Paraguai são presos em MG

Imagem

Os “verdadeiros” artistas são da comunidade Coronel Leôncio, em Niterói, e se tornaram um dos maiores sucessos da internet até ganharem a atenção do jogador padrinho Neymar. Os jovens foram presos na madrugada de ontem durante um show na boate Turuna do Riachuelo, em Juiz de Fora (MG).

O grupo genérico foi preso quando se apresentava para quase duas mil pessoas, na última segunda-feira (18), na boate Turuna do Riachuelo, em Juiz de Fora.

A Furacão 2000 é responsável pelo grupo original, que é composto por Paulo Victor, o Mc Federado, Allan Johnson, Alex Reis, além de um quarto integrante, Renan Miguel, dançarino ‘freelancer’.

O falso MC Federado e os Leleks, dois empresários dos funkeiros e o responsável pela casa de shows Turuna foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora. Os charlatões podem responder por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
O grupo “MC Federado e os Lelekes” ficou famoso no Brasil inteiro depois que a música “Passinho do Volante” virou hit na internet.

Imagem

FONTE: http://www.jm1.com.br/2013/03/mc-federado-e-os-lelekes-do-paraguai-sao-presos-em-mg/

Nossa bem feito vei, não atrapalha o sucesso dos mlk não rs.

nossa ja era pra eles ...

Eu hein '

Aah, mentiraaa, eu adora essesmeninos, toda vez dançava quando escutava =/

Pamela P. Escreveu:Aah, mentiraaa, eu adora essesmeninos, toda vez dançava quando escutava =/

Não é mentira não !

Mais esses leleks e falso?
numtindi'..

Não entendi nads ".!

menos musica ruim porai :)