•  

mause fix para cs steam e no steam

:arrow: OK meus caros amigo muitas pessoas ainda reclama da mira do cs que abre muita e demora pra fecha entao irei posta o mouse fix e como usa corretamente
certo vamos lah por passo
cs 1.6 no steam
1-primeiro baixe o mouse fix
2- vai em propriedade e cole isso aki -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth.
3-execute o mouse fix e aperte em OK depois reinicie o computador.

:arrow: Agora com o cs steam
1-primeiro baixe o mouse fix
2-abri a steam click com o botao direito do mouse em cima do incone do cs vai em propriedade e vai em definir opçoes de arranque e cole isso aki -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -freq 100.
3-depois so executa o mause fix e da OK na mensage que aparecera e depois reinicie o computador e Pronto ja pode joga o seu cs que vc percebera quando vc dar tiros sua mera fexara + rapido obrigado pela antençao e deixarei o mause fix abaixo.
Anexos
cplmousefix.zip
(1.56 KiB) Transferido 251 vezes

Vooc que fez ?

Senão fonte ?

A fonte so eu mesmo mano eu que fiz la na tormentgames poloplay entra forun la e veja

Já existe tópico com o mesmo conteúdo deste.

só lembrando que MOUSE FIX é pra quem utiliza o WINDOWS XP pois ele corrige um "bug" do mouse que so tem no WINDOWS XP.

se vc usa o 7 ou o vista nem instala isso que vai ferrar sua cfg no cs.

#dicasdotioKORN

vem na minha nenem

mano eu usso o win 7 e tudo normal e outra n zua a config o mause fix so deixa um pouco mais lento o jogo quando vc estala ai e so vc arruma o opção ponteiro do seu mouse q fica dahora e outra a mira fica bem mais suave

HAHAHA" Boooa TiÔ KORNNNNN !

bom topicoo

nuss tem ate pra steam

kkkkkkk o meu windows é xp, eu fiz tudo isso e nao funfo =/ , mais eu jogo assim msm , valeu pela dika ai