•  

[Official] Marquem confrontos conosco ! Line: Clan Vs Clan

Introdução:
CF ou Confronto como você desejar, é um modo de saber qual clan manda na parada, ou de testar as abilidades de seu clan.

Como fazer CF:
Primeiramente você deverá ter em mão as binds nessesárias, "4Fun e CPL"
4FUN - Configuração usada para treinos e brincadeiras.
CPL - Para fazer CF, Fake, MIX.

Bind de CPL:
bind "Tecla" "amx_rcon mp_freezetime 9;amx_rcon mp_c4timer 35;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 800;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon mp_roundtime 1.75;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon allow_spectators 1;amx_execall ex_interp 0.1;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_forcecamera 2;amx_rcon mp_forcechasecam 2;amx_rcon mp_buytime 0.25;amx_tsay blue [ ~~ CPL Config loaded ~~ ]"

Bind de 4FUN:
bind "Tecla" "amx_cvar mp_freezetime 0;amx_cvar mp_startmoney 16000;amx_cvar sv_alltalk 1;amx_cvar mp_buytime 1.5;amx_cvar mp_friendlyfire 0;amx_cvar mp_roundtime 2;amx_cvar mp_forcecamera 0;amx_cvar mp_forcechasecam 0;amx_cvar mp_timelimit 0;amx_tsay green [: - 4-FUN - :];amx_execall speak dadeda"

Depois de ter as binds em mãos, sabendo que você tem que ter 5 players em seu clan, uma line completa!
Após os adversários prontos para combate, acione a bind CPL Mode, e em seguida começe o jogo. Todos na faca no primeiro round para descidir quem fica TR ou CT. O time que ganhou escolhe.

Os round deverão ir entre 15 a 20 round. O time vencedor ganha e pronto

Mais é assim decidiu marcar vai até o fim !
porque nossa Line haha, não tem pra ninguém .

_____________________Exemplo________________________

Voce deverar coloca o nome do seu Clan Titulo :

ate 6 ou 5 Membros !

Titulo :
varios $ocios

Horario : 18:30

Data : 25/01/13

Membros :

V$ Absolut
V$ eMeRsOn
V$ shENON
V$ Redlabel
V$ dsk;

isto e so um exemplo Garotadas *-* Entao quero Ver a clan que fala que e _____ Clan ja disposto para o CF ( Clan = V$ = Varios $ocios ) Marque en um Servidor !! ae vai fica na suas custa !

Muitas gente vai pergunta o Pq do TOPICO vo falar qual e tem muitas Clan en varios serers nao e so en 1 server en varios fica pagando de _____ vamos resolver isto clan Vs Clan *-* a clan do katy Coitado kk '-' zoa

Lembrando e so um encontro amigaveu galerinha *-* conhecer novos amizades NOvotopico e uma familia vamo q vamo !
Última edição por ємєяรσи em 10 out 2013 21:49, editado 1 vez no total.

Time muita paia, talvez eu chame o meu clan para me divertir com vcs

guigastronda Escreveu:Time muita paia, talvez eu chame o meu clan para me divertir com vcs

fmz e so Preencher que a V$ t disponivel o meu time nao e este foi so uns exemplo que eu peguei '-' , vei na mente .

Titulo :

Horario :

Data :

Membros :

Ou só por bater um CF básico não querer ser melhor que ninguém! Só acho! :)

dsk; Escreveu:Ou só por bater um CF básico não querer ser melhor que ninguém! Só acho! :)

isto ae e so uma brincadeira conhecer novos amigos *---* Vamo que vamo Novotopico gogo

Titulo : GameHard

Horario : combinamos

Data : combinamos

Membros :
gH;Fast1
gH; CoLoRaDo
gH;Shanzera
gH;KlZZika
gH;Parks

CF só EAC, pode ser no nosso server :D

CoLoRaDo Escreveu:Titulo : GameHard

Horario : combinamos

Data : combinamos

Membros :
gH;Fast1
gH; CoLoRaDo
gH;Shanzera
gH;KlZZika
gH;Parks

CF só EAC, pode ser no nosso server :D

me add skyp : emerson6056 o Vencedor eu irei MOstrar no Forum criando um topico sobre o vencedor !! ou steam dj_cross_eMeRsOn ou facebook : https://www.facebook.com/emerson.antonio.733

Lembrando que sou lider do NkS
Clan que vem em crescente no 4fun-2
Pena que poucos do clan tem steam
so tem eu e mas 3

vou ver aqui pra gente brincar.

KatySurO Escreveu:Lembrando que sou lider do NkS
Clan que vem em crescente no 4fun-2
Pena que poucos do clan tem steam
so tem eu e mas 3

vou ver aqui pra gente brincar.

bora marca o vencedor eu irei criar um topico sobre isto !