•  
     

Mariah Yeater é pega na mentira por site americano

Mariah Yeater, 20, foi pega na mentira pelo site americano "TMZ". A mulher americana alega que seu filho de 4 meses, Tristyn, é fruto de um breve encontro _____ com o cantor Justin Bieber, 17, e entrou na justiça no início deste mês obrigando o astro teen a realizas o teste de paternidade.

As novas informações obtidas pelo site "TMZ" mostram uma troca de mensagens de texto via celular entre Mariah e um amigo. Na conversa, a mulher faz declarações comprometedoras revelando o verdadeiro pai da criança. "Não sei o que ele está armando, muito menos onde está. Ele só me diz que anda muito ocupado. Você pode por favor reforçar para o Robbie como é importante ele ser presente na vida do filho?", escreveu Mariah para o amigo.

Em outro momento, a mulher diz. "Por favor, apague todas as mensagens da minha mãe em que ela diz que Tristyn é filho do Robbie. Eu te recompenso quando formos pagos. Estou confiando em você."

Nesta quinta-feira (17), o sadvogados de Mariah negaram a informação de que teriam desistido do caso. "Nós não desistimos e há uma nova equipe legal envolvida no caso. Como agora a minha cliente está recebendo ameaças de morte, nossas estratégias precisaram ser revistas".