•  

Mapa de Minecraft - Criação de HulK & Irmão [Projeto Inicial]

Bem pessoal eu e meu irmão estamos iniciando uma mapa de Minecraft, no modo criativo, e que quando terminado será um mapa de aventura bem legal ^^

Vou disponibilizar algumas prints para vocês verem, mas calma, estamos apenas no ínicio do projeto:

Frente 1.png
Essa é a frente se vendo de fora da Fortaleza. Feita pelo meu Irmão

Frente 2.png
Vendo-se agora de Dentro da Fortaleza. Meu irmão fez

Vilarejo.png
Vilarejo projeto com base nas vila de NPC do modo Sobrevivência. Feito por mim e meu irmão

Fonte de Lava.png
Uma fonte de Lava, meu irmão que fez

Igreja do REI.png
Igreja feita pelo meu Irmão, ele é bem bonita ^^

Moinho 1.png
Moinho que meu irmão adora fazer :D

Moinho 2.png
Observe o detalhe: A água vem lá de cima e vai descendo até a plantação.

Frente Castelo.png
Frente do Castelo que ainda estamos começando a fazer...

Obs: 1 dia que começamos a fazer ^^

SE NÃO GOSTA DO JOGO, NEM COMENTA :)

e hamach ? vo cria um srever hamachi com build e industrial no 1.2.5 quer entra ?

ficou legal mano.
so nao jgoo esse jogo pq tou me dedicando ao cs :D

+pAnDor; Escreveu:e hamach ? vo cria um srever hamachi com build e industrial no 1.2.5 quer entra ?

Ta em LAN por causa da Atualização ^^

Quando nos terminar vou postar pra down, é de Aventura... Qualquer dia nós joga Online mas eu sou meio Noob em sobrevivência kkk' gosto mais de adv e parkou :P

eu keria joga + nen esse jogo meu pc roda kkkk

Hulk fiko muito dahora cara vcs sabem usar as redstone. eu sei faze ponts e portas pistomaticas e elevador =D

____ Escreveu:Hulk fiko muito dahora cara vcs sabem usar as redstone. eu sei faze ponts e portas pistomaticas e elevador =D

O portão do reino abre em uma alavanca que fica numa guarita do lado... So eu sei o sistema de RS meu irmão nao sabe, mais ele é um ____ criador!!

Fico dahora mano , o mlq da minha rua joga isto
ele fica falano mais nao entendo nada , so vejo ele joga memo

ai parece ser legal o joguinho mais como que faço para jogar ele ?

delight Escreveu:ai parece ser legal o joguinho mais como que faço para jogar ele ?

Baixe ele pirata, pois é pago, e joga... Ele é bem dificil, pode naum parecer mais é ^^