•  
     

Mano escala Thiago Neves no lugar de Hulk e Castán na lateral esquerda

Meia do Fluminense será o substituto de atacante do Zenit, cortado por lesão. Zagueiro segue improvisado na vaga de Marcelo


O técnico Mano Menezes comandou, na noite desta terça-feira, no Red Bull Arena, o único treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Colômbia, nesta quarta-feira, em Nova Jersey, Estados Unidos. A atividade não teve bola, mas serviu para o treinador esboçar o posicionamento dos jogadores em campo e mostrar o time que mandará a campo com uma novidade: Thiago Neves será o substituto de Hulk – cortado por lesão.

Imagem


Sem Marcelo e Adriano, também machucados, Mano Menezes optou por manter o zagueiro Leandro Castán improvisado na lateral esquerda, como no jogo contra o Japão, mesmo tendo levado Fábio Santos para os Estados Unidos.O meio-campo dos dois últimos amistosos está mantido, e Kaká segue como titular ao lado de Oscar, Paulinho e Ramires.
Em relação ao time que goleou o Japão, Daniel Alves, que estava machucado, volta à equipe. Com isso, o Brasil deve começar o jogo contra a Colômbia com Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Thiago Neves e Neymar.

Imagem


Antes do treino tático, os jogadores realizaram uma rápida atividade física e depois, um recreativo.
O duelo desta quarta-feira, contra a Colômbia, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os lances tem Tempo Real. No dia 21 de novembro, o Brasil, com um time formado apenas por jogadores que atuam no futebol nacional, encara a Argentina, pelo Superclássico das Américas. A partida será em La Bombonera, em Buenos Aires.

Fonte: GloboEsporte.com
 
vamos ver oq da