•  

[Tutorial]Malicias do CS - campar ou n ?

Estou jogando de tr posso campar? dependendo da situacao eh um catalisador para o obj!
alguns jogadores de 4fun esperam " puera baixar " para entrar em cena!
a principal vantagem eh o life reduzido da maioria dos inimigos. Mas se vc campar jogo todo de tr nao ganha a partida! qndo obj eh cumprido por meio de explosao da c4 / defusar
time todo ganha 2700 ja pela morte de todo time inimigo ganha somente 2000 eh uma diferenca grande, vale muito pena cumprir obj, torna o jogo mais dinamico!

Camper nao precisa ser na base, pelo contrario deixa o jogo chato! existem varios locais estrategicos em varios mapas, mas questao do tempo gasto la, em relacao distancia da c4 entre outros, torna campar de TR relativamente ruim!

Estou campado passa 1 por mim e nao me ve! vou atirar com tudo !!! dar dedao sem doh! VC ESTA ENGANADO, E FEZ TUDO ERRADO!

passou 1, avalie ate onde vc tem campo de visao limpo sobre ele! ( ate onde vc pode deixar ele andar sem atirar de modo que o mate assim que bem entender! )
escuto outros passo? sao muitos? NAO ATIRE NO PRIMEIRO QUE ENTRAR!!!
pelo simples fato de nao atirar no primeiro, segundo nao olha , o terceiro tmb n e assim por diante!!! Moral de historia e ter o sanguem frio pra saber a melhor hora de denunciar sua posicao atirando!!! melhor hora pra isso eh qndo tem 3 ou 4 na mesma linha!!! mesmo tiro pega em 2-4 jogadores!

se vc esta campando, passou primeiro nao te viu, avalie a situação pois vc pode dar Onwed sem trabalho!

SOU FAN!

Massa man mas então vc ta falando de mix néh ? Normalmente o mix é assim e esse jogo que vc coloco é o CS gO não é ?

Depedende parça se for mix forfun só você falar qual deles são