•  

MAIS UM NEID E SKILL DE MAIS

WOOW W AIM KKK

Isso e pouco ainda cara .. kk

ei "popo", fala pra eles que você me chama na steam, pra te ensinar isso ai,da NEID né kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Só eu que não do conto de fazer isso :(

Parece eu jogando no 4 fun 2 rs.

.::.s.k.8.::. Escreveu:
Hns;3 Escreveu:até parece que é você kkkkkkkkkk.

OBS : Nunca vi neid matando só 4. '-'

Quando vc conseguir da m neid e aparece os 5 em sequencia vc posta pra mim ver pq
todo neid so vai aparece 4 individuo....

não garanto que irá aparecer os 5 , mas pelo menos eu consigo dar neid , diferente de você pegando foto na internet. '-'

Hns;3 Escreveu:
.::.s.k.8.::. Escreveu:
Hns;3 Escreveu:até parece que é você kkkkkkkkkk.

OBS : Nunca vi neid matando só 4. '-'

Quando vc conseguir da m neid e aparece os 5 em sequencia vc posta pra mim ver pq
todo neid so vai aparece 4 individuo....

não garanto que irá aparecer os 5 , mas pelo menos eu consigo dar neid , diferente de você pegando foto na internet. '-'

pega o site ai e me manda para de cv odeio quando o povo cv de mais com meu nome cara vc pra mim e mo cotoks depende de billy/ pra joga pra ter time vem vc billy e o capeta e ganha do meu time poha akele dia no fake billy/ anormal anexxo e vc e um outro la nois fez 7/2 ne vcs vcs tudo mio bando de de ___ no __ isso sim que vcs e

Meuu Neiid *-*
Anexos
2013-03-31_00001.jpg

Deveria Jogar com os Profissional e deixa os cone aqui brinca em paz kkk

giovani016 Escreveu:Deveria Jogar com os Profissional e deixa os cone aqui brinca em paz kkk

to quase saindo desse sxe pq so da cone apesa tem uns que mita ne o billy/ tinha quer sair do sxe eu acho e começa a joga eac e muitas critikas aki no sxe