•  

MAIS UM NEID E SKILL DE MAIS

kkk hollister mó viciado
sera que ele é sempre assim ou foi dia d sorte?

O melhor desses neid é que ninguém nunca ta perto pra ver e presenciar , sempre que jogo contigo sempre faz frag lixo , e ainda negativo...sei lá né , boatos que é dedão ______ e fechando o olho ainda OKoksoaksaokoakoa...e outros ai que jogam no sv do mix na NT pode concordar tbm dos frags lixo..

deLpaNN Escreveu:Boatos que estavam tudo de costas kkkkkk' :lol: .

nunka preciso ne COTOKS

DDS Escreveu:O melhor desses neid é que ninguém nunca ta perto pra ver e presenciar , sempre que jogo contigo sempre faz frag lixo , e ainda negativo...sei lá né , boatos que é dedão ______ e fechando o olho ainda OKoksoaksaokoakoa...e outros ai que jogam no sv do mix na NT pode concordar tbm dos frags lixo..

nunka entreguei mix pra vc dds vc nunka fez frag bom forfunzeiro

Oia a skill do popo ai , o top frag OKASOKSAOKASOKAOAKS...

Sem título.png

Maan essas coisa ai acontece de 1 dia a cada mes...então nem se gaba muito ;)

DDS Escreveu:Oia a skill do popo ai , o top frag OKASOKSAOKASOKAOAKS...

Sem título.png

mano não é ele nessas print.
ele não da neid nem contra os boot..

Sem título.png

PARECE QUE FOI E IM 1 SEMANA 4 NEID MENOS NE MEU FILHO CV MUITO CHEGA DIA DE CF NEM CLIKA

Sem título.png

entrei no fim do mix ainda fiz o time da gg começamos a perde de 12x3 viramos ainda ne tenso ne dds

Oia só acabou de mia um mix por causa do frag e todo mundo chamando ele de lixo...prints

Sem título.png

Sem título1.png

ADORO ESSES CARA KKKKKKKKKKKKK
POLETA ALI COMENTANDO SENTE SÓ KKKKKKK
E AI POPO NUNCA GANHO DE VC ? COMO VC DISSE ALI ENCIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DDS Escreveu:Oia só acabou de mia um mix por causa do frag e todo mundo chamando ele de lixo...prints

Sem título.png

Sem título1.png

ADORO ESSES CARA KKKKKKKKKKKKK
POLETA ALI COMENTANDO SENTE SÓ KKKKKKK
E AI POPO NUNCA GANHO DE VC ? COMO VC DISSE ALI ENCIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

oiiia o meu ping como que joga dds facil se vc acha que vc clika muito traz seu timinho SyC e ganha da MINHA LINE SKILLFAIL/ AI veremos quem clika mais