•  

Mãe fuzila assaltante com uma 12 para proteger filho

Imagem

"Não há nada mais perigoso que uma mãe com um filho". Esse foi o comentário dessa mamãe troglodita de 18 anos que fuzilou um assaltante com uma calibre 12 de cano duplo.

Conta a história que ela percebeu dois indivíduos tentando forçar as portas de outras casas armados com facas de caça. Por vinte minutos eles tentaram forçar a entrada. Enquanto isso, ela calmamente deu a mamadeira pro filho, pegou o telefone, ligou para a emergência 911 e eis o diálogo:

Operadora: As suas portas estão trancadas?
McKinley: Sim, e eu tenho duas armas na mão. Tudo bem se eu atirar nele se ele entrar pela porta?
Operadora: Eu não posso lhe dizer que você pode fazer isso, mas faça o que tiver que fazer pra proteger o bebê.

E ela o fez. Assim que o assaltante botou o pezinho dentro da casa, levou um balaço de 12 nas tripas. O outro marginal foi esperto o suficiente para se entregar. Se eu fosse ela, já teria empacotado dois pelo preço de um.

A polícia e a lei consideraram o ato justificável baseado numa lei que engloba 30 estados americanos chamada Castle Doctrine. Trocando em miúdos, essa lei considera que a sua casa é o seu castelo, e se algum palhaço tentar invadi-la você tem o direito de defendê-la, mesmo que pra isso precise encher um sujeito de chumbo.

E no final do vídeo podemos ver o exemplo máximo de justiça com as próprias mãos, onde um senhor despachou dois sujeitos porque eles estavam tentando invadir a casa DO VIZINHO!! Sabe o que é legal? A Corte Suprema se recusou a indiciar esse bom velhinho justiceiro.

"Eu atiraria de novo. Não porque eu quero, mas porque é o meu filho". - conclui a corajosa mamãe.

Fonte: Clique Aqui

Editei o texto pois tinha algumas palavras inadequadas.

Mas, eai ? Acha essa atitude certa ?

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:
Imagem

"Não há nada mais perigoso que uma mãe com um filho". Esse foi o comentário dessa mamãe troglodita de 18 anos que fuzilou um assaltante com uma calibre 12 de cano duplo.

Conta a história que ela percebeu dois indivíduos tentando forçar as portas de outras casas armados com facas de caça. Por vinte minutos eles tentaram forçar a entrada. Enquanto isso, ela calmamente deu a mamadeira pro filho, pegou o telefone, ligou para a emergência 911 e eis o diálogo:

Operadora: As suas portas estão trancadas?
McKinley: Sim, e eu tenho duas armas na mão. Tudo bem se eu atirar nele se ele entrar pela porta?
Operadora: Eu não posso lhe dizer que você pode fazer isso, mas faça o que tiver que fazer pra proteger o bebê.

E ela o fez. Assim que o assaltante botou o pezinho dentro da casa, levou um balaço de 12 nas tripas. O outro marginal foi esperto o suficiente para se entregar. Se eu fosse ela, já teria empacotado dois pelo preço de um.

A polícia e a lei consideraram o ato justificável baseado numa lei que engloba 30 estados americanos chamada Castle Doctrine. Trocando em miúdos, essa lei considera que a sua casa é o seu castelo, e se algum palhaço tentar invadi-la você tem o direito de defendê-la, mesmo que pra isso precise encher um sujeito de chumbo.

E no final do vídeo podemos ver o exemplo máximo de justiça com as próprias mãos, onde um senhor despachou dois sujeitos porque eles estavam tentando invadir a casa DO VIZINHO!! Sabe o que é legal? A Corte Suprema se recusou a indiciar esse bom velhinho justiceiro.

"Eu atiraria de novo. Não porque eu quero, mas porque é o meu filho". - conclui a corajosa mamãe.

Fonte: Clique Aqui

nossa

historia sinistro mano

mamãe faria o mesmo kkkkkk

certa , poderia ser eu protegendo meu cachorro haushas'
atiraria da mesma forma .
l

Eu acho certo sim !

Ela estava protegendo o filho dela !

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:Editei o texto pois tinha algumas palavras inadequadas.

Mas, eai ? Acha essa atitude certa ?

Ela fez errado de nao matar o outro .

Matar o cara é ____... mas foi pra proteger o filho né... vai que o assaltante tbm tava fazendo aquilo para alimentar os dele .-. enfim, um erro não justifica o outro, ambos estavão errados, a mulher por matar e o ladrão por tentar roubar :roll: que confusão xD

Like a Boss Escreveu:Matar o cara é ____... mas foi pra proteger o filho né... vai que o assaltante tbm tava fazendo aquilo para alimentar os dele .-. enfim, um erro não justifica o outro, ambos estavão errados, a mulher por matar e o ladrão por tentar roubar :roll: que confusão xD

Que nada, EUA não tem muito essas crises de fome, se não me engano la desempregado ganha um dimdim do governo, e se ele quisesse alimenta o filho dele, porq não vai num supermercado ? rsrs

Enfim, se isso fosse no Brasil o cara ja taria num comodo de 2m² durmindo no chão e com pneumonia.

Se eu tenho uma arma na mão e o cara ta com uma faca

E ele me ameaça ou ameaçar alguém da minha família ele ia engolir bala..